O sapato da Dsquared2 vem de uma linhagem de estranhezas…

21.06.2018

O acessório apareceu sob a direção criativa de Raf Simons. Rolou até com uma versão de salto mais baixo…. E aí, percebeu que o modelo da DSquared2 não está sozinho? Conta pra gente o que você achou nos comentários!
Em 2014, foi a vez da Dior apresentar um modelo da salto com amortecedor!
O mix de tênis e salto alto já apareceu numa tendência que bombou aqui no Brasil em 2012… Esse modelo lançado pela Isabel Marant – quem teve?
E chegou até rolar uma polêmica envolvendo o plágio… A criação de Steve Madden (dir.) é realmente muito parecida, né? Foi lançada logo depois do sapato da Balenciaga e por um valor bem menor…
Na época, até Beyoncé usou o salto – que lembra as peças de um Lego!
Os sapatos com essa pegada já existem há algum tempo… tipo esse modelo da Balenciaga! Ele apareceu no outono-inverno 2007/08 da grife e as cores remetem ao atual modelo da Dsquared2, né? Ainda é da época de Nicolas Ghesquière
O mix de Transformers, Power Ranger, tênis do papai e salto tem design arrojado – você usaria?
O salto com amortecedor borrachudo (esq.) é da primavera-verão 2019 da Dsquared2 e causou polêmica na net – mas ele não está sozinho! Vem saber mais!

A tendência do tênis com sola borrachuda é um fenômeno – fato. A gente já te explicou um pouco mais dele nesse post, sugerimos dicas de consumo nesse link e até mostramos a “digievolução” do calçado polêmico nessa bota cuissard da Louis Vuitton. É claro que não ia parar por aí, né?

Veja também: sapatos de veludo bem chics pro inverno!

Nessa Semana de Moda Masculina de Milão, a Dsquared2 mostrou que desconhece limites nos ugly shoes e causou com um modelo de salto na primavera-verão 2019 da grife, que misturou a moda pra eles e pra elas. O mix de Transformers com Power Rangers pra colocar no pé merece atenção não apenas pelo hype, mas também por vir de uma linhagem de estranhezas… do sneaker de saltinho da Isabel Marant (lembra???) ao “sapato lego” da Balenciaga! A gente te mostra mais detalhes na galeria – vem ver!

Tags:                                

Compartilhar