O rei dos queers: Ezra Miller

Divulgação
Saudações, terráqueos: Ezra Miller de Givenchy na pré-estreia de "Animais Fantásticos 2" em Londres. O look é uma homenagem à coruja Hedwig - na tradução ela é chamada de Edwiges Próxima Ver mais fotos
Saudações, terráqueos: Ezra Miller de Givenchy na pré-estreia de "Animais Fantásticos 2" em Londres. O look é uma homenagem à coruja Hedwig - na tradução ela é chamada de Edwiges

Caso você esteja tentando ignorar Ezra Miller esses dias, bem… boa sorte. O ator que faz parte do elenco de “Animais Fantásticos“, cuja segunda parte acaba de estrear nos cinemas daqui, tem divulgado o filme e seu nome com bastante, digamos, afinco. Caso você inclua no conceito de afinco coisas como posar pra “Playboy” de coelhinha com direito a orelhas de coelho e salto alto, e aparecer na pré-estreia do filme em Londres vestido de… Hedwig. Sim, a coruja de Harry Potter, que em português se chama Edwiges – “Animais Fantásticos” funciona como uma “pré-quência” dos filmes do bruxinho. Ezra não só se vestiu de Hedwig (o look é alta-costura Givenchy) como escreveu a maldição Avada Kedrava nas suas mãos – foi com essa perigosa praga ficcional que Hedwig morreu.

Confira o editorial completo com Ezra na “GQ Style” nesse link!

Ainda tem o ensaio pra “GQ Style” de fim de ano, com Ezra de batom, unhas pintadas e vestido. E o inesquecível o look Moncler assinado por Pierpaolo Piccioli (estilista da Valentino) na première de Paris – se tinha um trânsito ao lado do tapete vermelho, ele parou. A “Vogue” Paris fez matéria dizendo que o ator está representando o gênero neutro nos seus looks, e ele mesmo fala com naturalidade sobre o assunto tanto na “GQ” quanto na “Playboy” – se reconhece queer (ou seja, é não-binário) e fica confortável com todos os pronomes. Ele, ela…

Pra “Hollywood Reporter”, o ator afirmou: “Queer porque não me identifico… Queer só quer dizer ‘não, não faço isso’. Não me identifico como homem. Não me identifico como mulher. Mal me identifico como humano”. O corpo, no entanto, segue supermalhado desde que ele encarnou Flash na “Liga da Justiça“. Mas Ezra, a gente te adora desde “As Vantagens de Ser Invisível” e “Precisamos Falar Sobre Kevin“! Veja mais na galeria!

Tags:                                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas