O rei dos queers: Ezra Miller

18.11.2018

Caso você esteja tentando ignorar Ezra Miller esses dias, bem… boa sorte. O ator que faz parte do elenco de “Animais Fantásticos“, cuja segunda parte acaba de estrear nos cinemas daqui, tem divulgado o filme e seu nome com bastante, digamos, afinco. Caso você inclua no conceito de afinco coisas como posar pra “Playboy” de coelhinha com direito a orelhas de coelho e salto alto, e aparecer na pré-estreia do filme em Londres vestido de… Hedwig. Sim, a coruja de Harry Potter, que em português se chama Edwiges – “Animais Fantásticos” funciona como uma “pré-quência” dos filmes do bruxinho. Ezra não só se vestiu de Hedwig (o look é alta-costura Givenchy) como escreveu a maldição Avada Kedrava nas suas mãos – foi com essa perigosa praga ficcional que Hedwig morreu.

Confira o editorial completo com Ezra na “GQ Style” nesse link!

Ainda tem o ensaio pra “GQ Style” de fim de ano, com Ezra de batom, unhas pintadas e vestido. E o inesquecível o look Moncler assinado por Pierpaolo Piccioli (estilista da Valentino) na première de Paris – se tinha um trânsito ao lado do tapete vermelho, ele parou. A “Vogue” Paris fez matéria dizendo que o ator está representando o gênero neutro nos seus looks, e ele mesmo fala com naturalidade sobre o assunto tanto na “GQ” quanto na “Playboy” – se reconhece queer (ou seja, é não-binário) e fica confortável com todos os pronomes. Ele, ela…

Saudações, terráqueos: Ezra Miller de Givenchy na pré-estreia de “Animais Fantásticos 2” em Londres. O look é uma homenagem à coruja Hedwig – na tradução ela é chamada de Edwiges
Nas mãos, a maldição Avada Kedavra, que é fatal nos livros de Harry Potter – foi assim que Hedwig morreu
Anteriormente, na pré-estreia de Paris, Ezra já tinha causado com o look Moncler assinado por Pierpaolo Piccioli
Doudoune de luxo – muita gente ficou obcecada pelo look
Na première da China: Raf Simons!
Ezra tem se divertido nos tapetes vermelhos – usou o patchwork de Emily Bode na premiação CFDA/Vogue Fashion Fund
Olha o casaco que ele escolheu na pré-estreia de “Oito Mulheres e um Segredo”
E lembra quando ele apareceu de batom da Fenty de Rihanna no tapete vermelho da “Liga da Justiça”?
De Toadette, personagem da franquia “Super Mario”, na Comic Con de San Diego
Lá no tapete vermelho do VMA de 2012, com um look à toreador
E numa pré-estreia de um de seus primeiros sucessos, “Precisamos Falar Sobre Kevin” – repare no broche de arco-íris, símbolo LGBTQ
Em “As Vantagens de Ser Invisível”, outro de seus primeiros filmes famosos, ele fazia um personagem gay. E repara com quem ele contracenava… Emma Watson, a eterna Hermione!
E a montagem que eles sempre fazem de “The Rocky Horror Picture Show” em “Vantagens” inclui drag, claro
Na “GQ Style”: batom, unhas pintadas…
Vestido! Ezra não vê gênero na hora de escolher uma roupa
Pra nova “Playboy”, o ensaio é ainda mais ousado…
Tá?
Salto alto…
E transparência! Referência queer total!

Pra “Hollywood Reporter”, o ator afirmou: “Queer porque não me identifico… Queer só quer dizer ‘não, não faço isso’. Não me identifico como homem. Não me identifico como mulher. Mal me identifico como humano”. O corpo, no entanto, segue supermalhado desde que ele encarnou Flash na “Liga da Justiça“. Mas Ezra, a gente te adora desde “As Vantagens de Ser Invisível” e “Precisamos Falar Sobre Kevin“! Veja mais na galeria!

Tags:                                

Compartilhar