DivulgaçãoAgora é hora do ranking das peças mais desejadas do trimestre pelo público feminino: em primeiro lugar, o cinto da Gucci com o logo dos dois Gs. Quer um também? Compre por R$ 1.690 nesse link!
DivulgaçãoEm décimo: Prada, que agradou nessa coleção com tons fluo e uma volta do nylon que faz parte da sua história!
DivulgaçãoNono lugar: Nike! A marca é a única de sportswear entre os 10 primeiros desse ranking. Esse da foto é o Nike Zoom Pegasus Turbo
DivulgaçãoO oitavo lugar fica com a Fendi, que vem investindo em monograma, logomania e millennials
DivulgaçãoEm sétimo: Versace!
DivulgaçãoNo sexto lugar vem a Vetements, marca de Demna Gvasalia, que também é estilista da Balenciaga
DivulgaçãoEm quinto: Dolce & Gabbana!
DivulgaçãoEm quarto: a Givenchy de Claire Waight Keller, que vestiu a noiva do ano Meghan Markle em maio
DivulgaçãoNo terceiro: Balenciaga, que caiu em relação ao primeiro trimestre (ela estava no topo)
DivulgaçãoO segundo lugar é da Off-White de Virgil Abloh
DivulgaçãoA gente já imaginava, mas no trimestre passado ela estava em segundo lugar (com a Balenciaga em primeiro): Gucci no topo da lista! Vem ver mais do top 10
O Lyst Index, pesquisa que o e-commerce internacional Lyst solta a cada trimestre, leva em consideração as buscas do Google e do próprio Lyst, estatísticas de engajamento, taxas de conversão e vendas do mundo todo. E o do segundo trimestre de 2018 saiu! São 5 marcas italianas entre as 10 mais-mais: Gucci, Dolce & Gabbana, Versace, Fendi e Prada. Duas do top 10 são do LVMH (Givenchy e Fendi, sendo que a Off-White conta com um estilista que faz parte do time LVMH, Virgil Abloh, via Louis Vuitton masculina e colaborações), duas são da Kering (Gucci e Balenciaga). Mas, claro, você quer a lista completa, né? Confira na galeria – é só clicar na foto pra acessar!