O que Meghan Markle vai fazer com seu vestido Givenchy?

23.08.2018

O vestido de casamento Givenchy de Meghan Markle bombou no mundo inteiro! Mas o que fazer com a peça depois do casório? O modelo criado por Clare Waight Keller (atual diretora criativa da casa francesa) pode ser exibido no Castelo de Windsor como peça central de uma exposição, conforme revelou o “The Daily Express“.

Vem ver mais detalhes da peça que pode ser central na expô!
Essa é uma das fotos oficiais da família real divulgadas pelo Insta oficial da realeza britânica, o @kensingtonroyal
Esse é outra, ainda mais gracinha, com as crianças
Os atuais duque e duquesa de Sussex, em um momento descontraído saindo da igreja!
Essa foto é da expô do vestido de Kate Middleton que aconteceu no Palácio de Buckingham em 2011 – mesmo ano em que ela se casou com o príncipe William!
O croqui do vestido feito por Clare Waight Keller pra Meghan Markle! E aí? Ficou com vontade de ver a peça de pertinho? Conta pra gente nos comentários!
No Youtube: 70 coisas que eu sei sobre Givenchy | Parte 1

O local é o mesmo da cerimônia religiosa entre Markle e o príncipe Harry que rolou em maio (a gente te contou 11 momentos inesquecíveis nesse link). A decisão oficial ainda vai ser tomada e, tudo dando certo, a expô já acontece no ano que vem. Vale lembrar que, após o casamento de Kate Middleton com príncipe William em abril de 2011, o vestido Alexander McQueen dela foi exibido no mesmo ano pelo Palácio de Buckingham! Vem se inspirar com esses looks aqui na galeria – clica na foto!

Tags:                                

Compartilhar