O lado chic da Glitch

04.10.2018

Quem aqui conhece a Glitch? A marca de acessórios ficou conhecida entre os mais fashionistas por ter participado da volta das pochetes, mas ela explora diferentes tipos de acessórios como bolsas e mochilas. Só que agora a Glitch surpreende lançando uma tote bag bem chiquezinha e minimalista, distante do que estamos habituados a ver deles. A gente foi checar o caso – será que ela vai mudar a partir de agora? Não é bem assim – confira abaixo a entrevista que fizemos com Beatriz Sandini, que é a diretora da marca!

Ainda sobre bolsas, confira também a marca de bolsas feitas à mão com reaproveitamento de couro

Por que lançar um produto tão diferente?
Desde o início da Glitch nos posicionamos como uma marca de acessórios e não exclusivamente pochetes, então entendemos que o caminho de evolução da marca é de ir inserindo aos poucos novos tipos de produtos. Já fizemos mochilas, shoulder bags, porta celulares, crossbody bags e agora é a vez da tote Glitch.

Mas vocês vão continuar a fazer pochete?
Com certeza! A pochete foi o produto que deu start a toda ideia da marca e desde então é o nosso carro-chefe. Acreditamos que a tendência das pochetes não vá desaparecer de uma hora pra outra, mas sim vai ser absorvida de uma nova forma ao nosso armário. Se antes ninguém podia usar pochete porque existia um grande estigma, hoje as pessoas perceberam que elas mesmas decidem o que é cool ou não pra elas. E é na praticidade e segurança que a pochete ganha todo mundo, você sai livre pelo mundo carregando o essencial e sem se preocupar. Vai ser difícil outro produto substituir esse sentimento!

Na Chanel tem bolsa em formato de concha! Confira clicando aqui!

Quanto às próximas coleções, podemos esperar por mais coisas nessa pegada chic e elegante?
Sim! Em todos os lançamentos procuramos trazer os valores que são fundamentais pra marca, peças que sejam práticas e funcionais, ao mesmo tempo lindas, sem deixar de lado a qualidade e o preço justo. Então acreditamos que tem espaço pra explorar vários caminhos diferentes, desde as pochetes divertidas pro carnaval ou as shoulder bags em náilon com uma pegada mais street a coleções mais elegantes como a Dona e agora nossa Tote Bag. Nós entendemos que quem usa Glitch não está necessariamente preso a um só tipo de lifestyle, pode ser uma pessoa que tenha reuniões formais de trabalho, mas também dê um rolê descolado no centro da cidade. Essas ocasiões vão pedir acessórios com pegadas diferentes e queremos estar lá em todos esses momentos.

Veja também: 16 absurdos da moda com a Balenciaga!

Beatriz também nos adiantou sobre a expanção internacional da marca, que tem lançamento oficial na Holanda ainda esse ano com entrada em lojas físicas e e-commerce – que chic! Pra conferir um pouco mais das totes é só clicar na galeria – e pra comprar é só entrar no site da marca

A tote da Glitch vem nas cores preto, caramelo e vermelho por R$ 198 cada – confere mais na galeria!
A bolsa é confeccionada à mão e tem produção 100% nacional
O material usado na bolsa é poliuretano, material de de origem não-animal com aspecto semelhante ao couro
Atemporal e bem chiquezinha, né?
Lembrando que é pra elas e pra eles – e aí, curtiu? Comente!

Tags:                

Compartilhar