Categorias: Moda

O ‘haram’ de Kate Moss

22.08.2008

Reprodução

Kate para a W

O que Kate Moss foi fazer em junho em Istambul além de aparecer em uma exposição de fotografias com um vestido transparente? A top estrelou seminua um editorial em uma mesquita. Nas fotos da dupla hype Mert Allas e Marcus Piggott pra "W", Kate toma banho em pleno templo.


Mais de Kate na mesquita

Em tempo: Blog LP adorou a entrevista dela pra "Interview" de setembro. Kate conta como conheceu Bob Dylan e Frank Sinatra. "Eu desmaiei depois do encontro. Conheci os dois num intervalo de 15 minutos e o Frank me beijou na boca." Era o aniversário de 80 anos do cantor e Kate estava acompanhada do então namorado Johnny Depp.


O polêmico vestido e Kate na capa da Interview de setembro

Sobre moda, ela garante que não é uma ‘fashion freak’ e que, pasmem, nem faz tantas compras assim. "As roupas acabam chegando até mim. E eu tenho que mandar algumas para outra casa para caber tudo. É um exercício de edição", brinca. Se ela vai reeditar os looks daqui a dez anos, Kate responde: "Provavelmente a minha filha quando ela tiver 16 anos. Todos aqueles Puccis que usei quando tinha 17, estou guardando pra ela." Lila Grace, sortuda!

Tags:    

Compartilhar