O exército virtual da Balmain!

01.09.2018

A gente já te contou das novas influenciadoras digitais-virtuais nesse post. É isso mesmo que você entendeu: elas não existem, são geradas por computador. E Shudu Gram é uma delas, uma negra linda que impressiona por seu hiperrealismo. Agora a Shudu faz parte do Virtual Army (exército virtual) da Balmain! E ela não está sozinha, viu? Olivier Rousteing chamou o “pai” da Shudu (o fotógrafo e artista Cameron-James Wilson) pra criar mais duas supermodelos virtuais: Margot e Zhi – exclusivíssimas pra Balmain. “Elas são mulheres gloriosas de uma maneira glamourosa”, o estilista explicou em entrevista pra “Refinery29“. E ele completou: “Esse é o começo do que significará apresentar diversidade no mundo”. Será? Mas elas nem são de verdade… Bom, fica a questão!

Clique e confira: Body modifications bem exóticas em expô!

As fotos divulgadas no Insta oficial da Balmain em 30/08 trazem as 3 modelos virtuais vestindo peças do pré outono-inverno 2018/19 da marca – recriadas virtualmente, é claro. Você confere o resultado e descobre mais sobre Margot, Shudu e Zhi aqui na galeria – é só clicar na foto!

Margot (esq), Shudu Gram (centro) e Zhi (dir.) são modelos virtuais que fazem parte da #balmainvirtualarmy! Vem ver mais foto!
Em postagem oficial no Insta da Balmain, rolou a seguinte legenda: “As novas tropas virtuais refletem o mesmo mix diversificado, forte, confiante e a vontade de explorar novos mundos. Qualquer um e todos são sempre bem-vindos para se juntar ao #BalmainArmy”
Em entrevista pro “Refinery29”, Rousteing conta que Margot é a garota francesa dos sonhos dele!
Zhi é descrita como chinesa, cheia de estilo. Ela tem um corte de cabelo bem curtinho e uma vibe rock n’ roll!
A Shudu Gram tamém está entre elas! Ela já é sucesso no Insta e tem quase 140 mil seguidores no Instagram. As roupas das fotos fazem parte da coleção pré outono-inverno 2018 e foram recriadas virtualmente! Isso foi possível graças a um software chamado Clo. E aí? Curtiu?

Tags:                      

Compartilhar