O estilo de Ariana Grande, a aniversariante da semana

27.06.2017

E esse, com esse bolerinho fazendo um volume meio esquisito. O que você achou? Uma coisa é certa: o rabo de cavalo continua o mesmo!
Esse, mais lolitinha…
No fim do ano, Ariana fez shows de Natal em diversas rádios americanas. Os looks variaram. Teve esse, que é um meio do caminho entre o estilo lolita e algo mais street glam
No tapete vermelho, blusa ciganinha e calça, tudo Alexander Wang
E no último VMA da MTV, você lembra? Ela estava de pink e champanhe no palco, com direito à viseira transparente
No iHeart Music Festival, um casaco amarelo bem… a cara da Rihanna. Você não achou?
A gente também ficou de olho no look com a calça baggy e top no programa do Jimmy Fallon
Assim como nesse show na Macy’s
No evento do musical “Hairspray Live”, uma salopete bem oversize
E looks mais parecidos com suas fases anteriores. Será que ela vai manter esse figurino pra essa nova leva de shows?
O super swag…
Entre o swag…
O vestido curtinho que é bem primo de looks anteriores da cantora
Na turnê “Dangerous Woman” – o casacão esconde…
Aqui a bota não chega a ultrapassar o joelho e é prata – look de apresentação do canal americano ABC
Ariana encarna uma melindrosa rápida no evento de Madonna pra arrecadar dinheiro pro Malawi. É um figurino, aliás, bem parecido com outro que a própria Madonna usou em sua última turnê!
Ela ainda circulou com esse look, quase que uma versão casual do anterior, pela premiação
E no tapete vermelho… O bustiê transparente (vintage) com calça branca de smoking (Alexander McQueen) é uma combinação superfashion!
No palco do American Music Awards – a cuissarde, uma das marcas de seu estilo até agora
Ariana Grande fez apenas um show depois da tragédia de Manchester e antes desse que vai rolar no Rio nessa semana: o “One Love Manchester”, pra arrecadar dinheiro pras vítimas do atentado. Ela apareceu assim, de moletonzão bem oversize. Vem ver mais do estilo da cantora

Ariana Grande fez aniversário nessa segunda-feira, 26/06 (24 aninhos!) e está a caminho da América Latina pra continuidade de sua turnê mundial “Dangerous Woman“, que foi interrompida depois do ataque terrorista em Manchester na saída do show. Ela vai mostrar seus sucessos no Rio (em 29/06), SP (1/07), Santiago do Chile (3/07), Buenos Aires (5/07) e por aí vai.

Veja também: Descobrimos a marca do top esportivo de Ariana!

E você reparou que o estilo dela foi amadurecendo? A lolita cresceu e continua gostando de sensualidade (vide a quantidade de bustiês e barriguinha de fora), mas os vestidos curtos e as botas de cano superalto (cuissardes em “fashionistês”, se elas passam do joelho e chegam na coxa) têm dado lugar ao oversize em calças e casacões, um inesperado swag. Será influência do namorado Mac Miller? Será influência da parceira Nicki Minaj do hit “Side to Side“? Ou será que é ela mesma e o stylist Law Roach mudando suas referências? Law, a título de referência, é o cara por trás dos atuais looks dramáticos de Zendaya e da atualização de ninguém menos que Celine Dion (que usou o moletom com imagem do “Titanic” da Vetements graças a ele! Obrigado, Law!). Na galeria você confere essas últimas aparições no palco e no tapete vermelho – é só clicar na foto!

Tags:                                  

Compartilhar