O Cristo Redentor está no relógio da Jaeger-LeCoultre

26.11.2016

A caixa e pulseira do relógio são azuis pra lembrar dos mares e rios brasileiros. Curtiu a homenagem?
Olha o desenho do Rio que está na edição especial do relógio Reverso da Jaeger-LeCoultre. Clica pra ver como é a frente da peça!

Sabia que em 2016 o Cristo Redentor comemora 85 anos? Essa é a mesma idade do relógio Reverso da Jaeger-LeCoultre – a marca suíça até comemorou com um festão no começo do ano. Pra homenagear o Cristo, e ressaltar o fato de que ambos têm o mesmo tempo de existência, ela lança uma edição especial do modelo com uma paisagem do Rio gravada no verso de sua caixa.

A nova geração de Apple Watch com a Hermès!

A peça é feita em aço com mostrador e pulseiras azuis, pensados pra representar as águas do Brasil. Já o desenho, esculpido à mão por artesãos da marca, traz o Cristo Redentor em uma imagem bem carioca com direito a Pão de Açúcar e Baía de Guanabara. Com tiragem limitada de 85 unidades, o relógio já pode ser comprado na loja da Jaeger-LeCoultre no shopping JK Iguatemi, em SP, e na Joalheria Sara, no Rio – cada peça custa R$ 45 mil. Pra ver mais dessa edição especial luxuosa, clica na foto e acessa a galeria!

Jaeger-LeCoultre(11) 3152-6640
Joalheria Sara: (21) 3202-4521

Tags:                          

Compartilhar