O casamento superpop de Fernanda Souza e Thiaguinho

25.02.2015

Aqui, Renner Souza maquia a noiva antes da cerimônia
Samara Felippo foi outra convidada que optou pelo verde
Paloma Bernardi de Vitor Zerbinato
Preta Gil, na foto ao lado de Regina Casé, foi madrinha. Preta usou Vivaz e Regina, Isolda
Anitta, na foto com David Brazil, causou polêmica nas redes porque usou um vestido Versace para Riachuelo na festa, que inclusive chegou a entrar na promoção. Blog LP não entendeu: o importante é o preço? Ué… A gente achou que não importava o preço e sim como a roupa fica na pessoa…
Angélica e Luciano Huck foram padrinhos – ela optou por um tomara-que-caia verde esmeralda de Alexander McQueen
O vestido de Fernanda é de Martha Medeiros e o terno de Thiaguinho é Tom Ford
O casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho rolou na Nossa Senhora do Brasil em SP, tá? “Caraca, muleque!” É uma das igrejas mais disputadas entre as noivas!

O trânsito dos Jardins em SP piorou ontem à noite: o motivo foi o casamento superpop da atriz Fernanda Souza e do cantor Thiaguinho na igreja Nossa Senhora do Brasil! Diz também que a ponte aérea Rio-SP ficou recheada de famosos por causa da cerimônia. Angélica e Luciano Huck, Regina Casé e Péricles do Exaltasamba faziam parte da lista de convidados, por exemplo! O vestido é da estilista das rendas Martha Medeiros – demorou um ano pra ser confeccionado, todo rebordado de renda francesa com minipérolas mais véu (que veio de Paris) em tule de seda pura. Já o terno de Thiaguinho é Tom Ford. Ela entrou com um buquê nas mãos e ele ficou com um terço – será que a moda pega? Você curtiu? Confira mais na galeria!

Tags:                          

Compartilhar