O casamento mais fashionista do ano

01.06.2015

Os noivos no backdrop solar da festa, ambos já com looks diferentes
A clutch Madame Getty por Olympia Le-Tan
E o look no chão pós-troca de roupa
Detalhe do sapato Charlotte Olympia
A noiva e as madrinhas com vestidos Mary Katrantzou
Farida Khelfa e Sabine, aqui sem a capa, mas ainda bordada…
Sol em detalhe…
Olha o tamanho da capa e do bordado feito na maison Lesage!
Sabine Ghanem e Joseph Getty na saída da igreja em Roma – vem ver mais!

O Instagram dos fashionistas ainda ecoa o casamento que movimentou o aeroporto internacional de Roma neste fim de semana: de Sabine Ghanem e Joseph Getty. Ela é designer de joias e ele, o herdeiro da família de magnatas do petróleo, cujo pai é o fundador do Getty Images e os avós, John Paul Getty Jr e Talitha Getty, ela musa de Saint Laurent e eles juntos um casal icônico da Swinging London.

Veja mais: o casamento de Preta Gil

Apesar do sobrenome, por que este pode ser considerado o casamento mais bombado do ano? Nenhum dos dois é superconhecido do grande público, mas a gente pode afirmar: é a noiva mais fashionista dos últimos tempos! O vestido foi criado por Sabine ao lado do time da Schiaparelli – com a ajuda da embaixadora da marca Farida Khelfa – e consiste num modelo longilíneo com ombro de fora e bordados simétricos de sol na altura dos quadris. E o astro era o grande destaque! Também apareceu na capa com capuz que ela usou no lugar do véu, com o mesmo desenho em escala enorme – e era só olhar pros pés da noiva pra ver o sol de novo, bordado nos calcanhares do sapato. Quem fez o escarpin foi Charlotte Olympia e depois eles foram enviados pra maison Lesage, assim como o vestido e a capa, pras bordadeiras finalizarem. A clutch que dizia “Madame Getty” foi um presente de Olympia Le-Tan, outra amiga da noiva, e as madrinhas usavam vestidos sob medida de Mary Katrantzou.

Ufa! É um name-dropping eterno de marcas, sem falar na lista de convidados, que contava com todos os envolvidos nos looks da noiva – assim mesmo, no plural, porque depois ela trocou pra outro vestido Schiaparelli também sob medida, cheio de pedras aplicadas. Pra ver tudo é só clicar na foto aqui de cima!

Tags:                                      

Compartilhar