A nova coleção da NikeLab é superurbana e funcional!

04.06.2017

Ele custa R$ 749,90 – curtiu?
O tênis é outra peça-chave da coleção
As fotos da campanha tem essa pegada urbana – esse é o rapper Rincon Sappienza!
Custa R$ 949,90 e tem bolsos internos – que tal?
Ele é à prova d’água e superfuncional: pode ser facilmente guardado na mochila
O poncho é um das peças principais
Confere a nova coleção da NikeLab, a ACG – clica na foto!

A NikeLab desenvolveu a coleção ACG (All Conditions Gear) com Errolson Hugh, fundador da marca Acronym, com peças de roupas e tênis que aliam funcionalidade e design. E foi tudo pensado nos mínimos detalhes: os tecidos são à prova d’água; as roupas tem fecho magnético e saída pra fone de ouvido, ideal pra moda rua. Uma das peças mais especiais é o poncho, fácil de dobrar e guardar na mala, e com um bolso interno pra não molhar as mãos.

A etiqueta da Prada sai de dentro da bolsa e vira logo!

A campanha é estrelada por 4 nomes que representam o espírito da coleção: o fotógrafo Raul Aragão, o diretor criativo da Cotton Project, Rafael Varandas, o rapper Rincon Sapienza e o empresário Facundo Guerra, em um plano de fundo bem urbano –  o Edifício Copan, em SP. A coleção já está à venda na loja online da Nike e na Cartel 011. Confira as fotos na galeria!

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