Categorias: Acessórios Moda

As notificações do celular agora em anéis

03.10.2014

Já o Ringly é conectado com o celular por um aplicativo próprio e avisa sobre as notificações vibrando. Ele já está disponível na internet por US$ 195!
O Smart Ring, da Mota, avisa as notificações em um visor e vibra. Ele é conectado com o celular (iOS ou Android) por bluetooth

Depois dos relógios inteligentes, o próximo passo pros amantes de tecnologia e moda são os anéis! Neste mês, a marca Mota apresentou na feira de eletrônicos IFA, na Alemanha, o protótipo do anel Smart Ring. Ele pode ser conectado com o celular – sistema iOS ou Android – e recebe notificações do Facebook, Instagram e Twitter em um pequeno visor, além de vibrar ao receber e-mails novos, mensagens e ligações! A novidade informa também o horário e a temperatura segundo o aparelho de celular. A má notícia: ainda não tem previsão de lançamento comercial.

Confira também: o relógio do futuro da Samsung no desfile da Diesel

Outro anel com a mesma pegada é o Ringly, que já pode ser encontrado online no site da marca por US$ 195. Diferente do Smart Ring, ele só pode ser conectado com o iPhone e ao invés de informar as notificações através de um visor, apenas vibra conforme as configurações feitas em um aplicativo. Na galeria você confere o design de cada um! E aí? Você acha que a onda vai pegar?

Tags:                    

Compartilhar