NºDez, a marca da Dona Coisa, desembarca em SP

04.02.2018

Há 12 anos no mercado com a multimarcas Dona Coisa, Damasceno completa: “A marca é o reflexo do que gosto, do que procuro e, às vezes, não acho”. E aí? Curtiu?
Pra Roberta Damasceno, “a intenção da NºDez é ser a base de seu guarda-roupa; uma seleção de peças que se coordenam entre si e resultem em muitos visuais instigantes. Um resumo do seu closet”
E as modelagens são mais soltas, com cores mais sóbrias…
O acabamento impecável preza pela durabilidade e qualidade
O luxo simples da NºDez! Segue aqui na galeria pra ver mais

12 anos no mercado com a multimarcas carioca Dona Coisa, Roberta Damasceno está com marca própria: a NºDez! Ela a lançou no ano passado, apenas na própria Dona Coisa, mas a novidade é que agora o outono-inverno 2018 chega em showroom de SP pra atacado! Pra uma mulher cosmopolita e com modelagens mais soltas, a NºDez é minimalista e faz roupa feita pra durar: o capricho no acabamento é nítido! Vestidos e blazers assimétricos, inspirações em pinceladas de Adriano de Aquino (ex-marido de Roberta) e no trabalho artístico de Mira Schendel (esse, especificamente, em maiôs), camisas sóbrias e malhas fazem parte dessa coleção que você vê aqui na galeria! Clica na foto pra acessar – e vamos torcer pra fazer sucesso e ganhar pontos de venda espalhados pelo Brasil!

Tags:                  

Compartilhar