Categorias: Moda

Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls, pra C&A

12.02.2010

Nicole Scherzinger não é uma pessoa, é uma instituição – seu site, por exemplo, se chama simplesmente “O nome dela é Nicole” e o principal site de seus fãs tem domínio .org, e não .com! Por isso, a C&A colocou sua linha de roupas, que chega às lojas da rede no dia 8/04, na categoria “Pop Fashion“.

Marcel Badan

Image 1 of 9

Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls

Blog LP esteve no encontro da cantora do Pussycat Dolls com a imprensa na última quinta-feira (11/02) e assistiu a um pequeno desfile com as peças que vêm aí – um remix de lingerie com sapatos, botas, colares, anéis e pulseiras. O look preferido dela, no entanto, é um outro: “Gosto do vestido curto e justo com animal print. É classudo, chic e tem algo de boudoir” (veja na galeria). Outros dos que ela gosta é o sutiã preto com minicristais (que ela mostrou, no ato, puxando o decote de sua blusa pro lado).

Nicole disse que gostou tanto da coleção que pegou um item pra levar pra sua casa – lá, ela contou, tem um closet enorme e mais 3 quartos lotados de roupas. “Não tenho mais espaço nem pra receber hóspedes”, disse, se assumindo fashionista. Ponto alto da coleção: as correntes, que apareceram tanto em colares como em botas (a que Nicole usou na coletiva, inclusive, é das mais bonitas).

Tags:          

Compartilhar