Categorias: Moda

Nicole Kidman fez a campanha de um shopping brasileiro

19.08.2010

Foi-se o tempo em que tudo o que um shopping center precisava era de lojas que atraíssem os seus clientes. Os centros comerciais de hoje em dia estão investindo cada vez mais em suas campanhas – vide o shopping Cidade Jardim, que já teve Kate Moss e Sarah Jessica Parker nos créditos de suas modelos, e Scott Schuman (do “The Sartorialist“) no de fotógrafo.

Nicole Kidman na campanha do shopping brasileiro VillageMall
As fotos foram feitas por Jamaes White, o fotógrafo das celebrities
Italo Gregorio (que já fez o cabelo de angels da Victorias Secret) arruma o da atriz. Ajoelhada, a stylist dela, Sara Gore Reeves
Retoques da maquiagem, feita por Carol Shaw – equipe top para a produção da campanha, não?
Foto e vídeo, tudo feito lá em Nashville, no Tenesse, onde a atriz mora com seu marido e filha
Nicole na sessão de fotos, com vestido Christian Dior. Valor total da campanha? R$ 10 milhões

O VillageMall, no entanto, vai tombar com seus concorrentes. Chamou Nicole Kidman – uma atriz hollywoodiana, que já ganhou Oscar e tudo o mais – para fazer a campanha do seu lançamento, que começou a ser veiculada esta semana em teasers inseridos nos intervalos de programas da Rede Globo. Depois, vai colocar encartes de 4 páginas inteiras nos jornais mais top do país, como “O Globo“, “O Estado de S. Paulo“, “Folha de S. Paulo” e “Valor Econômico“. Isso sem falar no outdoor de proporções gigantescas que vai estar no local onde o shopping será construído, lá na Barra da Tijuca, no Rio. A previsão de abertura do shopping é para 2012, segndo a Multiplan (que é dona deste e de outros shoppings do Brasil). O VillageMall gastou R$ 10 milhões só nesta campanha – fica a dica para o empresário que está calculando o investimento pra abrir seu próprio shopping…

Tags:                      

Compartilhar
Sair da versão mobile