Nasceu! #TheGreatKateWait termina

Divulgação Kensington Palace
Kate Middleton e o príncipe William saem do hospital com a filha. O vestido dela é Jenny Packham Próxima Ver mais fotos
Kate Middleton e o príncipe William saem do hospital com a filha. O vestido dela é Jenny Packham

A espera apelidada pelos ingleses de The Great Kate Wait terminou: nasceu em Londres neste 2/05, a irmã mais nova do príncipe George, filha de Kate Middleton e o príncipe William. Ainda sem nome divulgado – Diana, Elizabeth, Alice e Charlotte estão entre as apostas -, princesa e família estão na ala Lindo do hospital St Mary’s, o mesmo do primeiro parto de Kate, onde a bebê veio ao mundo às 8h34 locais (4h34 de Brasília). A notícia veio do Twitter da residência oficial do casal, o Kensington Palace.

Foram meses de especulação e segundo os tablóides a decoração do quarto do bebê já dava a dica final: diz que a empresa contratada pra decoração, Annie Sloan, fez tudo em tons de rosa, lilás e berinjela. Mais fofocas dão conta de que o chá de bebê da duquesa também era todo em tons de rosa. O que se sabe do enxoval em si é bem neutro, afinal o discurso oficial era de quem nem o casal sabia o sexo do bebê.

Relembre os primeiros momentos do príncipe George

Ela deve seguir os passos do irmão, que assim que saiu da maternidade com os pais em julho de 2013 virou sucesso de vendas, com direito à expressão “efeito príncipe George” por conta da corrida em busca do cueiro da aden + anais que embalava o bebê no carro, saindo da maternidade. Quer saber o que a pequena princesa vai encontrar ao chegar em casa? Mostramos mais detalhes do enxoval real aqui na galeria – clica na foto pra abrir!

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas