Naomi Campbell manda a real pra “Vogue” UK

22.08.2017

Naomi na capa da “Vogue” UK de fevereiro de 2001, em foto de Mario Testino
A capa da última “Vogue” UK de Alexandra: Jean Campbell, Edie Campbell, Nora Attal, Stella Tennant e Kate Moss
A equipe da “Vogue” UK: Naomi pede por mais diversidade

Você sabe que acabou de sair a última edição da “Vogue” UK sob a batuta da editora Alexandra Shulman, né? A capa traz um timão: Jean Campbell, Edie Campbell, Nora Attal, Stella Tennant e Kate Moss. A inglesa Jean e a marroquina Nora representam o sangue novo – é a primeira capa das duas – enquanto Edie é figurinha carimbada da era Alexandra na revista. Sobre Stella e Kate, nem precisa dizer: as duas são tipo realeza voguete, né?

Um time bem anos 90 nas capas da “Paper” – vem conferir!

Mas nem é a capa que está gerando comentários e sim a foto da equipe lá dentro, sob a manchete “Equipe editorial da Vogue, 2017”. É que Naomi Campbell, que não está nessa capa de despedida e sempre fala o que quer, mandou uma real em seu Instagram com uma foto dessa foto. É que dá pra perceber nitidamente como a equipe de Alexandra é (era)… branca. E, se você tem acompanhado a novela “Vogue” UK, já sabe que o próximo editor, Edward Enninful, pretende incluir diversidade não só nas páginas da publicação como no staff segundo os rumores.

Saiba mais sobre a novela fashion do momento: “Vogue” UK

A legenda de Naomi, que todo mundo sabe que é #teamEnninful, é: “Essa é a foto da equipe da ‘Vogue’ britânica da editora anterior #AlexandraShulman. Aguardando por uma equipe inclusiva e diversa agora que Edward Enninful é o editor. Vamos ouvir o que vocês acham?” Então vamos: comente!

Tags:                        

Compartilhar