Nada de funeral público pra Karl Lagerfeld

20.02.2019

Achou que o funeral ia ser um evento, como foi o de Gianni Versace, de Yves Saint Laurent e de Lee Alexander McQueen? Pense outra vez: uma porta-voz da marca homônima de Karl Lagerfeld declarou que a cerimônia de despedida dele, que morreu nessa última terça, 19/02, vai ser “um momento muito, muito privado” com amigos e família, de acordo com seus desejos. Não existem mais detalhes sobre quando, onde e como a reunião vai acontecer, e a mídia não vai ser convidada, segundo a mesma porta-voz.

Nossa homenagem a Karl Lagerfeld em forma de galeria – confira!

O próprio Lagerfeld declarou em entrevista pra revista “Numéro” em 2018 que gostaria que suas cinzas fossem espalhadas perto das da sua mãe, Elisabeth. No documentário de Loïc Prigent de 2012 “Karl Lagerfeld se Dessine”, ele diz: “Sou mesmo contra lembranças, esse tipo de coisa. Você tem que simplesmente desaparecer. Odeio funerais. Já não gosto de comparecer neles, então não gostaria de expor alguém a algo tão horrível. E acima de tudo, já que não tenho religião, o que você esperaria que fizessem? Quando acaba, acaba.”

A Chanel já escolheu a sucessora de Karl Lagerfeld – saiba mais

A especulação também gira em torno de Choupette Lagerfeld, a gata do estilista: quem vai ficar com ela? E ela vai ficar com a herança? Saiba mais sobre o assunto nesse link.

Tags:        

Compartilhar