Mulheres plus size invadem o street style em NY!

Instagram / @itsmekellieb
Mulheres amando seu corpo, dando aula de estilo e mostrando que fazem parte do mundo da moda: essa é a ideia por trás da #FatatFashionWeek de Kellie Brown! Clica na foto pra saber mais Próxima Ver mais fotos
Mulheres amando seu corpo, dando aula de estilo e mostrando que fazem parte do mundo da moda: essa é a ideia por trás da #FatatFashionWeek de Kellie Brown! Clica na foto pra saber mais

Inclusão e diversidade são assuntos bastante recorrentes! O público não está nenhum pouco satisfeito com os padrões impostos e muita gente está se mexendo pra mudar isso. A gente já te contou nesse post sobre a diversidade nas capas do ano passado e a modelo plus size que abriu uma plataforma pra divulgar diferentes tipos de corpo (clica aqui pra ver)! Todo esse movimento body-positive é muito importante pra autoaceitação e pra gente se valorizar mais. E a Kellie Brown quer fazer com que mais pessoas se sintam incluídas!

Lizzo: a cantora body positive que você vai ouvir em 2019

Kellie, que é blogueira de moda, lançou a #FatatFashionWeek com o intuito não só de empoderar mulheres e incentivar que elas não tenham vergonha do seu corpo, mas mostrar que tem muita mulher gorda sim no mundo da moda e elas são incríveis! Kellie sempre sofreu muito trabalhando nesse mercado: além de não se sentir representada em nenhum lugar, tinha muita dificuldade de encontrar roupas estilosas do seu tamanho. Costumava procurar peças em brechós, marcas masculinas e plus size (que normalmente só faziam roupas caretas, com cores sóbrias e mais fechadas).

Os novos nomes de Hollywood na “Teen Vogue”

Depois de anos sentindo que era a única pessoa gorda nos eventos, começou a ver mais diversidade de corpos aparecendo nas passarelas e no ano passado teve o clique. Ao ser chamada pra um evento da 11 Honoré, marca especializada em roupas plus size, ela percebeu que todas as pessoas que estavam naquele evento estavam fora do peso padrão, desde maquiadores a convidados, modelos, publicitários e vendedoras! Então ela se perguntou “como assim eles dizem que nós não existimos?”, e daí surgiu o primeiro post com a hashtag #FatatFashionWeek, com looks de street style incríveis de mulheres acima do peso! Quer conferir o estilo dessas maravilhosas? É só clicar na foto!

Tags:                                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas