Morre John Casablancas, fundador da Elite Model

Montagem Blog LP
John Casablancas em cliques com Cindy Crawford, Claudia Schiffer e outras de suas descobertas Próxima Ver mais fotos
John Casablancas em cliques com Cindy Crawford, Claudia Schiffer e outras de suas descobertas

Morreu neste 20/07, no Rio, aos 70 anos, o fundador da Elite Model, John Casablancas, em decorrência de um câncer. O nova-iorquino é o grande nome por trás do boom das supermodelos: lançou Naomi Campbell, Claudia Schiffer, Cindy Crawford e Linda Evangelista, todas pela agência que fundou, também responsável pelo começo da carreira de Gisele Bündchen.

Veja Gisele Bündchen em clique sexy na véspera do aniversário

Por ironia do destino, ele morre no dia do aniversário da top gaúcha, de quem guardava mágoa descrita no livro “Vida Modelo” (2008), por ter deixado a Elite assim que começou a despontar. John – que também é pai do roqueiro Julian Casablancas e deixa viúva a brasileira Aline – deu início à Joy Model no Brasil ao lado de Liliana Gomes, ainda no comando da agência junto com Marcelo Fonseca.

Aqui na galeria – é só clicar na foto pra acessar – você vê imagens de John ao lado de suas descobertas!

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Comentários (11)

  • Diana disse:

    O nariz dela está diferente mesmo, mas ela sempre teve seios grandes… Ou será que ela colocou silicone quando ainda era adolescente? Adolescentes não deveriam colocar silicone… E hoje, depois de dois filhos, os seios dela parecem bem naturais. Foram vária o quê? Várias plásticas ou várias próteses? Ela mudou o tamanho dos seios várias vezes? E como você sabe disso?
    Também acho que ela foi “ingrata”, mas eu não conheço eles, talvez ela tenha um bom motivo… O que eu li é que ela saiu da Elite porque tinha que dar uma boa parte do dinheiro dela para a agência. Mas ela não foi a única que saiu por causa do dinheiro… A Cindy C. saiu pelo mesmo motivo. Só que precisamos lembrar que a Gisele ainda era adolescente quando saiu… Ela foi influenciada por muitas pessoas…
    Se ele tinha todas as informações podres então por que ele não contou tudo isso no livro dele? Esse era o objetivo do livro…

  • Sarah disse:

    Também odiaria alguém ingrato.Sobre as plásticas,ele não precisava confirmar nada.Basta procurar fotos dela de início de carreira e comparar.As plásticas são inegáveis.Assim como as próteses nos seios,foram várias .

  • Sarah disse:

    Gisele deve estar respirando aliviada.John morreu levando consigo todas as informações podres de como ela realmente conseguiu sucesso na carreira de modelo.Mas as máscaras sempre caem.E a dela um dia também vai cair.
    Descanse em paz John,todos temos que prestar contas pelos nossos atos.Com ela não será diferente.

  • Miguel Paula disse:

    Eu acho que todas as modelos são lindas eu adoro modelos.

  • cristiano disse:

    ela ja esta morta para a eternidade com Deus, precisa se arrepender dos seus pecados e se converter a Jesus enquanto é tempo. Deus nao olha por fora, Ele ve o coração (vida). II Samuel 16:7

  • maria aurea disse:

    que absurdo meu Deus desejar a morte de uma pessoa assim, escancaradamente, que horror, nunca se deve desejar o mal do próximo que mundo é esse, ele teve a vida dele aqui nesse mundo, tem a cota dele só quem sabe é Deus lá em cima, como pode desejar a morte de alguém assim. não podemos criticar, a Gisele está fazendo a parte dela aqui ,o que ela é ou deixa de ser isso é problema dela, quem vai ter que prestar conta, possa ter certeza que é ela, esse rapaz tem glamour, foi bem sucedido, e famoso, se chegou a hora dele quem vai discutir isso,

  • Rose Maria disse:

    Que Deus console toda a familia.

  • Alda Jahn disse:

    Nossa, que maldade…ela pode ter os defeitos dela…não a conheço pessoalmente…mas nada justifica alguem querer a morte de uma pessoa…Só Jesus na causa .

  • David Bagnall disse:

    Q Pena q não foi a Gisele q morreu!!! Ela é muito Linda e simpatica por fora,mas por dentro so quem a conhece….

  • Diana disse:

    Casablancas odiava a Gisele. Não dá para acreditar que ele morreu bem no dia do aniversário dela. Ele sempre falava coisas negativas sobre ela, mas quando perguntavam se ela fez plásticas, ele não conseguia convencer. Ele dizia que não tinha provas, mas que “achava” que sim. Na minha opinião, ele conseguiu provar que ela não fez. Muita gente “acha” que ela fez, mas ele era o dono da agência, eu acho que ele deveria saber mais do que os outros Eu acho que ela não fez… E se ela fez, não entendo por que ela esconde.

  • Maggy de Matos disse:

    Gostaria de receber a Newsletter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas