Moncler traz estilistas de fora pra coleções-cápsula!

20.02.2018

Simone Rocha também faz parte! A irlandesa ganhou o prêmio de melhor estilista feminina britânica em 2016. Entre as celebs que curtem a marca, Rihanna e Rita Ora! Pop!
Craig Green é o estlista britânico que traz uma estética mais arquitetônica. O criador ganhou prêmio de melhor estilista masculino britânico em 2016 e em 2017! Aqui, looks do desfile de outono-inverno 2018/19
Pierpaolo Piccioli é um dos criadores escolhidos pro “Moncler Genius”. Será que as peças vão trazer a mesma pegada da Valentino, onde o estilista trabalha atualmente? Aqui, peças do desfile de alta-costura de primavera-verão 2018
Vem ver mais dos estilistas na galeria – é só clicar na foto!

Moncler Genius” é o novo projeto da Moncler, aquela marca famosa pelos casacos doudoune. Ele vai trazer criadores pra coleções-cápsulas mensais! Os escolhidos são Pierpaolo Piccioli (da Valentino), Kei Ninomiya, Craig Green, Simone Rocha, Hiroshi Fujiwara (da Fragment), Francesco Ragazzi (da Palm Angels), Sandro Mandrino e o stylist Karl Templer.

Veja também: a despedida de Carolina Herrera das passarelas

As colabs fazem parte da nova estratégia da marca de apresentar novidades em ritmo mais acelerado e não apenas duas vezes ao ano. A iniciativa também gera conteúdo visual pra movimentar os feeds do Insta dos millennials e da Geração Z – e consequentemente pode tornar a marca mais conhecida entre os mais novos. Mais detalhes do projeto vão ser apresentados dia 20/02, hoje, abrindo a Semana de Moda de Milão. Pros apressados, muita calma nessa hora: cada coleção vai ser lançada em um mês diferente a partir de junho; portanto pra comprar (online ou nas boutiques) tem que esperar um pouco! Tá curioso? Clica na galeria pra saber mais!

Tags:                                  

Compartilhar