“Moncler Genius”: coleções reinventam o doudone!

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8 é melhor que um só? Clica na galeria pra ver as coleções do projeto "Moncler Genius", que chamou 8 criadores pra participar! Próxima Ver mais fotos
8 é melhor que um só? Clica na galeria pra ver as coleções do projeto "Moncler Genius", que chamou 8 criadores pra participar!

Na abertura da edição de outono-inverno 2018/19 da Semana de Moda de Milão, a marca franco-italiana Moncler apresentou o resultado do projeto “Moncler Genius“, que consiste em coleções-cápsulas mensais assinadas por grandes criadores – que a gente já tinha te adiantado nesse post! A estratégia pretende atingir os millennials e lançar novidades em ritmo mais acelerado do que a grife costuma fazer.

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Os clássicos doudones da Moncler foram reinterpretados por Pierpaolo Piccioli (da Valentino), Kei Ninomiya (da Noir), o inglês Craig Green, a irlandesa Simone Rocha, o  japonês Hiroshi Fujiwara (da Fragment), Francesco Ragazzi (da Palm Angels), Sandro Mandrino e o stylist Karl Templer.

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Karl, que desenvolveu a coleção 1952, foi denunciado por assédio sexual pelo “The Boston Globe” na semana passada (o relatório também envolveu o fotógrafo Patrick Demarchelier). A colab do stylist foi apresentada no evento mas seu nome não apareceu e nem foi citado em nenhuma comunicação da marca. É provável que ela acabe não sendo comercializada. Quer ver mais das coleções? Clica na galeria e depois conta pra gente qual foi o seu preferido nos comentários!

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