Lady Gaga: o show começa na fila

12.11.2012

Blog LP foi ver a apresentação de Lady Gaga em SP e, antes mesmo do show começar, cruzou com muitas versões da artista, da entrada ao gramado do estádio do Morumbi. Os “little monsters” impressionam pela dedicação: foram horas de trabalho pra menina que costurou à mão seu vestido de uma imitação de látex nude – a gente pegou no vestido e o material é muito duro! -, fora os saltos, muito altos, misturados a horas de espera na fila, que resultaram num desânimo não-proposital. Vencidos pelo cansaço, muitos fãs já não dançavam mais no final do show, por conta do calor das roupas, da dor nos pés ou do desconforto dos makes muito pesados.

Veja o roteiro carioca de Lady Gaga, dos looks a tatuagem

A pintura imitando as tatuagens de Zombie Boy foi hit na plateia, mas também tinha reprodução do figurino do clipe “Paparazzi“, roupa com a estampa de carne que Gaga usa no palco e muitas barrigas de fora entre meias-calças com sutiãs – o ápice do look mais “nude” foi a fã que subiu ao palco no final do show, só de meia, sutiã e nenhuma calcinha por baixo! Ou seja: ir ao show de Lady Gaga começa na fila, com a retrospectiva fashionista executada com as matérias-primas disponíveis pros “little monsters“.

Galeria de looks dos fashionistas com barriga de fora

É tão impressionante que tem até Tumblr bombando por conta do evento. O “Fila da Gaga” virou assunto das redes sociais e rendeu um fruto, o “Menino do Vestido Azul“, brincando com a foto do fã de vestido longo, tipo “peguei escondido o vestido de formatura da irmã mais velha” (fotos dele e de outras pérolas do fã clube aqui na galeria!). Quando Gaga entra no palco, já nem é mais novidade!

Tags:                        

Compartilhar