Categorias: Celebridades Moda

Miss Brasil e representatividade negra com Monalysa Alcântara

31.08.2017

Conversamos com Monalysa Alcântara na fila A do desfile da Apartamento 03, no 5º dia do SPFW. A Miss Brasil 2017 falou sobre o título de mulher mais bonita do País, representatividade negra e sua ligação com a moda. Confira a entrevista e clica na galeria pra ver mais!

Confira: Barbara Fialho fala sobre música e Victoria’s Secret

Como é sua relação com a moda?
É de trabalho. Sou modelo e foi onde me encontrei porque sofria muito bullying, então a moda foi como uma válvula de escape.

Você é ligada em alguma tendência?
Gosto de usar aquilo que me faz bem. O que visto acompanha um pouco do que sinto naquele dia. É claro que gosto de olhar o que estão usando, mas geralmente sigo o meu astral.

O que você acha da representatividade negra que está rolando no SPFW?
É importante. Conversei com uma pessoa e ela me disse que nesse ano têm muitas mulheres e homens negros [desfilando]. O SPFW está acompanhando a revolução que está acontecendo no Brasil, onde os negros estão ocupando os seus espaços!

Tem algum trabalho que você pretende fazer além do Miss Brasil?
Eu fazia administração antes de virar miss e agora dei uma paradinha, mas tenho que continuar porque acho que é muito importante. Além disso, tenho vários outros projetos e quero trabalhar como modelo.

E qual é a expectativa pro Miss Universo?
Estou focada, vou começar uma preparação bem intensa agora. Estou realizando um sonho de trabalho. Vou ser eu mesma, curtir e dar o meu melhor!

Tags:            

Compartilhar