Categorias: Celebridades Moda

Millie Bobby Brown usa look em homenagem às vítimas de atentado

27.03.2018

O look é Calvin Klein. O que você achou?
A peça era bordada com os nomes das vítimas do atentado ao colégio de Parkland na Florida
Millie usou uma jaqueta customizada no Kids Choice Awards pra apoiar o movimento March For Our Lives – clica pra ver mais!

A roupa que você usa sempre passa uma mensagem, mesmo sendo de forma inconsciente. Esse ano tivemos alguns bons exemplos de moda como meio de expressão em tapetes vermelhos: as atrizes do Globo de Ouro que usaram preto como forma de protesto contra o assédio sexual em Hollywood e a estréia do filme “Pantera Negra” exaltando a cultura africana.

Confira: 7 looks do Grammy 2018 que têm algo a mais

Nesse fim de semana, a atriz Millie Bobby Brown usou a moda pra homenagear os alunos e funcionários mortos no massacre do colégio de Parkland, que aconteceu na Flórida. A estrela de “Stranger Things” foi ao Kids Choice Awards com uma jaqueta jeans customizada pela Calvin Klein com os nomes das vítimas do atentado bordados nas costas.

Veja também: o batom líquido “F*ck Trump”!

O look de Millie fazia referência ao protesto March For Our Lives, que aconteceu em Washington encabeçado pelos alunos sobreviventes do massacre, reivindicando o desarmamento nos EUA e outros fatores pra deixar as escolas mais seguras. Bacana, né? Na galeria você confere mais fotos – clica pra ver!

Tags:                    

Compartilhar