As marcas não querem vestir Miley Cyrus?

05.02.2014

Miley Cyrus está na nova capa de duas revistas, “Love Magazine” e “W Magazine“. Mas depois de Juergen Teller não querer clicar a cantora na campanha de Marc Jacobs, aparece outra declaração-climão, dessa vez de Katie Grand, a editora da “Love”. Ela diz em texto publicado na revista: “Muitas pessoas que respeito não queriam se envolver. Elas acham que tem algo de superficial sobre ela [Miley] – perigoso, até”. Também circula a história que Anna Wintour não quis mais ter a ex-Hannah Montana na capa da “Vogue” América após a apresentação controversa da garota no “VMA”. Será?

Raio-x do estilo de Miley: trabalhada na asa delta!

O esquisito é que a gente sabe que Miley vai usar figurino Roberto Cavalli na sua nova turnê. Além de Marc, de quem é queridinha, ela já usou Versace e Balmain em eventos recentes (e a gente sabe que tapetes vermelhos funcionam em sua maior parte com empréstimo de roupa e consentimento da marca). De quem, afinal, Katie está falando? Duas possibilidades são Louis Vuitton e Chanel. Sobre a última, viva o descontrole: Miley já se declarou superfã, disse em entrevista que seu estilo é “white trash e Chanel”, já publicou foto cheia de sacolas de compras com as logomarcas da maison francesa em destaque e, por fim… até já tirou um baseado de uma bolsa Chanel na frente das câmeras do EMA e fumou, doida por uma polêmica. O que você acha de tudo isso?

A saber: as marcas que participaram do editorial da “Love” foram Balmain, Vivienne Westwood, Marc Jacobs, Miu Miu e Ulyana Sergeenko (na capa). Daqui a pouco isso vai virar um “marcas que são #teamMiley X marcas que não são”… Pra ver os editoriais da “Love” e da “W”, clica na foto!

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