Categorias: Celebridades Moda

Miley Cyrus é capa da “Vanity Fair” de março

22.02.2019

Miley Cyrus é capa da edição de março da “Vanity Fair” que, além de fotos lindas, conta com uma matéria sobre a carreira da cantora e um textão superpessoal dela cedido pra revista americana. Um fato interessante é que Miley conversou com a “Vanity Fair” na mansão onde viveu Gianni Versace em Miami – foi ela quem escolheu o local da entrevista, já que sempre quis conhecer a casa do estilista italiano. Em certo momento, ela ainda diz que consegue “sentir a presença de Gianni pela casa”!

Veja também: Miley Cyrus se casa de Vivienne Westwood!

Nos últimos anos, Cyrus tem militado pela causa LGBTQ+ e pelos animais. Quando o assunto é moda, ela explica seu estilo atual dizendo que, como vegana, está vestindo apenas peças vintages (valorizando o que já existe e não o consumo exagerado) e peças cruelty-free – ela é amiga de Stella McCartney e as duas foram juntas no último baile do Met! Miley cita algumas de suas marcas favoritas: Louis Vuitton, Celine, Saint Laurent, Viktor & Rolf, Isabel Marant, Thierry Mugler, Gaultier e Vivienne Westwood.

Leia mais: Miley Cyrus em: a era dark chega pra todas!

Seu último lançamento foi a parceria com Mark Ronson, “Nothing Breaks Like A Heart”, e na entrevista ela revela que já está produzindo seu novo álbum com elementos psicodélicos, pop e hip-hop! Sobre o textão, ela escreveu em seu bloco de notas numa noite em que se sentiu inspirada (você pode ler, em inglês, clicando aqui)! Na galeria você confere as fotos.

Tags:                                              

Compartilhar