Categorias: Celebridades Moda

Miley Cyrus é capa da “Vanity Fair” de março

22.02.2019

Miley Cyrus é capa da edição de março da “Vanity Fair” que, além de fotos lindas, conta com uma matéria sobre a carreira da cantora e um textão superpessoal dela cedido pra revista americana. Um fato interessante é que Miley conversou com a “Vanity Fair” na mansão onde viveu Gianni Versace em Miami – foi ela quem escolheu o local da entrevista, já que sempre quis conhecer a casa do estilista italiano. Em certo momento, ela ainda diz que consegue “sentir a presença de Gianni pela casa”!

Veja também: Miley Cyrus se casa de Vivienne Westwood!

Nos últimos anos, Cyrus tem militado pela causa LGBTQ+ e pelos animais. Quando o assunto é moda, ela explica seu estilo atual dizendo que, como vegana, está vestindo apenas peças vintages (valorizando o que já existe e não o consumo exagerado) e peças cruelty-free – ela é amiga de Stella McCartney e as duas foram juntas no último baile do Met! Miley cita algumas de suas marcas favoritas: Louis Vuitton, Celine, Saint Laurent, Viktor & Rolf, Isabel Marant, Thierry Mugler, Gaultier e Vivienne Westwood.

Leia mais: Miley Cyrus em: a era dark chega pra todas!

Seu último lançamento foi a parceria com Mark Ronson, “Nothing Breaks Like A Heart”, e na entrevista ela revela que já está produzindo seu novo álbum com elementos psicodélicos, pop e hip-hop! Sobre o textão, ela escreveu em seu bloco de notas numa noite em que se sentiu inspirada (você pode ler, em inglês, clicando aqui)! Na galeria você confere as fotos.

Vem ver as fotos da Miley Cyrus pra “Vanity Fair””
O look que ela usa na capa é Gucci!
As fotos são do Ryan McGinley e aqui o look é Saint Laurent por Anthony Vaccarello
Cabelos ao vento com calça Marc Jacobs e joias Cartier
Look Chanel e o cinto da Isabel Marant
Cansada, sim, mas de Celine!
Na matéria, Miley também fala que decidiu se casar com Liam Hemsworth depois que sua casa foi destruída numa queimada em Malibu!
Quando você está de Valentino, sapatos são dispensáveis…
Aqui o look é… nada! Miley não perde a oportunidade de se sentir livre, como veio ao mundo!
Curtiu? A gente tá ansiosa pelo novo álbum da Miley Cyrus!

Tags:                                              

Compartilhar