Mercado plus size ganha espaço nas grandes marcas do Brasil!

23.04.2021

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Atendendo à demanda do público plus size, a Riachuelo criou a Filipa (feminina) e a Allman (masculina)

Antes negligenciado no mundo da moda, o mercado de plus size só cresce no Brasil – veja algumas das dificuldades enfrentadas pelo público neste vídeo com a participação da jornalista Flavia Durante. A Riachuelo acaba de anunciar um aumento de mais de 200% no segmento, e passou a investir em marcas específicas, como a Filipa (feminina) e Allman (masculina) – neste vídeo, o cantor Tiago Abravanel fala sobre plus size masculino! 

A C&A também está investindo e já disponibiliza produtos com tamanhos maiores em algumas lojas físicas e e-commerce, mas esses espaços devem ser expandidos em 10 vezes ao longo de 2021! As peças plus size estão em todas as linhas da marca e contam com um grupo de clientes e convidadas que ajudam a entender a percepção e expectativa do público, a partir de feedbacks sobre os itens e sugestões.

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A C&A oferta tamanhos grandes tanto nas lojas físicas quanto virtuais

Em 2016 a Renner criou a Ashua Curve & Plus Size, que conta com lojas próprias e página no Instagram com 204 mil seguidores. No início, a venda era feita exclusivamente online, mas a partir de 2018 começou a ser encontrada também fisicamente, em uma resposta às manifestações das clientes que gostariam de um espaço pra poder experimentar e ter um atendimento mais especializado.

Para driblar os obstáculos criados pela pandemia em 2020, a Ashua deu início ao projeto Fashion Delivery que permite que clientes fiéis recebam uma mala em casa com peças selecionadas a partir do seu histórico de consumo – uma boa ideia para combinar tecnologia, atendimento e moda, né?

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A Renner criou a Ashua Curve & Plus Size em 2016

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