Mercado agitado: marca da blogueira Nati Vozza agora faz parte do Grupo Soma!

26.10.2020

Reprodução

A blogueira Nati Vozza acaba de vender sua marca NV por R$ 210 milhões para o Grupo Soma

Depois da notícia da compra da Reserva pelo grupo Arezzo&Co (que eu te contei nesse post!), o Grupo Soma (que detém oito marcas, entre elas Animale, Farm, Maria Filó, Cris Barros e Fábula e estreou na Bolsa de Valores em julho) adquire a marca NV, da empresária e blogueira Nati Vozza. As negociações começaram antes da pandemia do Covid-19, que só reforçou o poder de venda majoritariamente online da NV, que teve um aumentos de mais de 50% de seu faturamento entre 2019 e 2020.

Segundo o ceo do Soma, Roberto Jatahy (com quem eu fiz uma live aqui!), uma das principais motivações para a aquisição da marca foi seu potencial de crescimento aliado à grande audiência conquistada por ela nos meios digitais (no Instagram, Nati tem mais de um milhão de seguidores e o perfil da marca @bynv tem 456 mil). Mas a NV possui apenas 5 lojas físicas, por isso Jatahy já declarou que a abertura de novas lojas e sua expansão no atacado fazem parte dos planos futuros. Pelo acordo de R$ 210 milhões, Nati, que é de Campinas (SP), continua no comando da marca ao lado do ex-marido Antônio Junqueira, que entra como unicórnio no Grupo Soma.

Tags:      

Compartilhar