Meia de grife: a nova fronteira

08.01.2018

A gente sabe que licenciados, como perfumes e óculos, geram muitos lucros pra marcas de moda, servem do que costumou-se chamar de “porta de entrada” pro cliente experimentar uma marca e quem sabe depois gastar mais dinheiro com ela, e também podem ser mais acessíveis (mas nem tanto) atingindo uma parcela maior de mercado. Só que eles são feitos por empresas terceirizadas. E já reparou que existe um outro produto que também é mais barato que a média de preço de uma grife de luxo e tem feito um sucesso crescente, sendo que é produzido internamente e comercializado na própria loja? A gente está falando… da meia!

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Chegando a preços da ordem de US$ 95 (cerca de R$ 307, caso da meia da Vetements que virou mania, tipo 500 pares vendidos em 5 dias no Net-a-Porter), a meia tem se transformado em item de desejo total. Ela geralmente entra na logomania ou pelo menos é bem característica e identificável por iniciados como a meia de uma determinada marca. Novo símbolo de status? A gente te mostra algumas na galeria – pra conferir é só clicar na foto!

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