Massimo Giorgetti deixa a Pucci – e mais mudanças em marcas!

Reprodução
O estilista Massimo Giorgetti sai da Emilio Pucci
O estilista Massimo Giorgetti sai da Emilio Pucci

Na marca desde 2015, o estilista Massimo Giorgetti deixa a direção criativa da Emilio Pucci segundo comunicado oficial distribuído pra imprensa. Ele deve se dedicar exclusivamente à sua marca própria, MSGM. Massimo entrou substituindo Peter Dundas, que foi pra Roberto Cavalli na época e hoje está iniciando uma grife homônima. Já a Pucci em si está à procura de um novo estilista mas, por enquanto, ainda não anunciou o escolhido. (E sim, a gente está pensando em Riccardo Tisci tanto quanto você, já que Donatella Versace ainda não deu sinal de contratá-lo…)

Conheça a nova marca da H&M: a Arket!

E lembra que a gente falou do casal Luke e Lucie Meier (ex-Supreme e ex-Dior, respectivamente) pra vaga da Jil Sander? Sim, confirmou! A suíça Lucie recebe toda a atenção agora: ela já tem passagens pela Vuitton de Marc Jacobs, pela Balenciaga de Nicolas Ghesquière e pela Dior de Raf Simons. Que tal esse currículo?

E com quem será que a Kate Spade vai ficar, hein?

Enquanto isso, ainda no mundo das marcas que bombaram no minimalismo dos anos 90, a Helmut Lang arremata Shayne Oliver, da Hood by Air, pra o que seria uma coleção-cápsula. Só que Shayne e sua sócia na HBA Leilah Weinraub anunciaram uma pausa na marca própria – Leilah quer voltar sua atenção à carreira de diretora e artista, que ela já levava paralelamente, e Shayne foca na Helmut Lang. Ou seja… essa cápsula tem tudo pra virar um contrato de prazo maior, não? A ver!

Tags:                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas