Categorias: Moda

A rua pra quem gostou da moda do Dragão Fashion

29.04.2010

Gostou do que viu sobre Dragão Fashion até agora aqui no Blog LP? Pois existe um lugar certo pra ir em Fortaleza onde você encontra vários dos talentos do line-up do evento cearense: a r. Maria Tomásia, na Aldeota. Não deixe de passar por ela se vier passear!

Divulgaçãoiury-costa-lojaFachada da loja de Iury Costa

Coletivo: r. Maria Tomásia, 768, sobreloja, Aldeota, Fortaleza
Informações: (85) 3224-0013
É aqui que você encontra peças de Lindebergue Fernandes, Mar del Castro, Francisco Matias e mais um monte de outras marcas que não desfilam do Dragão mas que são bem bacanas, como Melca Janebro e Cândida Lopes. O nome já diz tudo: Coletivo é um grupo de marcas que decidiu unir forças e ocupar um lugar só. O espaço é bem amplo pra caber todo mundo – Linde e Melca, por exemplo, tem direito a um espaço cada com decoração própria!

Iury Costa: r. Maria Tomásia, 597, loja 1, Aldeota, Fortaleza
Informações: (85) 3268-1539
Ele é supernovo mas já chama a atenção. Imagine que um recém-formado já tem uma loja superbem cuidada, com um projeto clean e elegante, e o que mais importa: peças ótimas com preço justo! Vale a visita!

Piorski: r. Maria Tomásia, 698, Aldeota, Fortaleza
Informações: (85) 3433-1801
Adriana Piorski é a típica história que dá corda ao “é possível sonhar”: ela começou vendendo pecinhas pros amigos, depois fez um fotolog e vendia por ali… e chegou onde chegou, com loja própria e desfiles no Dragão Fashion. Sua moda é bem girlie, pras meninas que gostam de ser românticas e divertidas.

Tags:                  

Compartilhar