Blog LP pergunta, Margherita Missoni responde

Margherita Missoni é legal, não tá te dando mole. Foi isso o que o Blog LP constatou ao encontrar com ela ontem (10/12), instantes antes do coquetel de inauguração da primeira loja Missoni Brasil, no shopping Iguatemi em SP. Sentada numa poltrona (devidamente etiquetada com o nome da marca), ela falou conosco. Olha só a conversa.

 

Aurea Calcavecchiamarguerita2Margherita Missoni

 

A Missoni chegou ao Brasil. Como ela veio parar aqui?
Ela tem tudo a ver com o Brasil. É uma marca easy going, assim como ele. Tem uma alegria que combina com as pessoas daqui, com as praias daqui. Queríamos ter trazido ela pra cá antes – mas, como você sabe, não é fácil importar nada nesse país. Achamos um distribuidor bom, bem a tempo da inauguração do nosso hotel na Bahia, e tudo deu certo.

Você tem todas as peças de todas as coleções no armário?
Não – mas tenho muita coisa. Não digo que tenho um de cada pois se fosse assim teria um desses aqui [mostra o casaqueto Missoni, lindo, que está vestindo] de cada cor, e a cartela é grande.

A Missoni vai bem com o quê?
Qualquer coisa! Eu não gosto de roupas muito combinadinhas e não gosto de usar peças que todo mundo sabe de que grife são, então misturo Missoni com tudo: Alaïa, Louis Vuitton, Givenchy, Zac Posen, American Apparel e Gap.

Fashionista?
Não! Compro muita moda, apoio esse tipo de negócio – e também ganho muita coisa de presente, tenho bons preços e amigos em várias marcas.

Tem problema em usar a mesma roupa 2x?
Não, acho cool usar mais de uma vez. Mas tento não usar Missoni repetidamente. E eu sei que isso é horrível, principalmente em tempos de crise. Tento usar mais o casualwear e deixar as outras peças para as celebridades.

Quantas malas trouxe pro Brasil?
Uma só. Sou uma boa empacotadora de malas. Geralmente viajo só com a mala de mão! Pra cá trouxe 2 pares de sapatos baixos; 2 pares de salto; uma bolsa, que é a que estou usando agora; uma bolsa-carteira; 2 opções de roupa para festa e algumas outras.

Aurea Calcavecchiamarguerita1MM vestia Missoni e Alaïa + pulseiras Louis Vuitton

O que vai levar do Brasil na sua mala?
Biquínis. Tenho um monte da Jo de Mer! Da última vez que estive aqui levei algumas outras coisas – Isabela Capeto, Neon. Ah, e também tem as pedras brasileiras, que quero muito ir atrás no dia livre que vou ter na cidade.

Coleciona alguma coisa?
Jóais – tenho até algumas peças de Ara e Jack Vartanian. Na minha casa de NY, tenho uma parede inteirinha de jóias e bijuterias. É de família: minha mãe coleciona objetos em formato de mãos. Minha avó, sereias e cogumelos.

Bolsa atual?
Estou gostando muito de um modelo da linha de Sofia Coppola para Louis Vuitton.

Sapato preferido?
Uma bota sem salto de Margiela. Tenho há uns 3 anos, por isso estou dando um tempo.

Qual é peça de roupa que não sai do seu corpo?
Uma dessas calças de jogging de nossa coleção de outono-inverno 2009/10 – tenho elas em lã, lurex, e em várias cores. São muito confortáveis e, melhor, deixam meu bumbum ótimo!

Tags:                                  

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas