“Making the Cut” é o novo (e milionário) “Project Runway!” Estreia nesta sexta!

26.03.2020

Foto Divulgação

Os apresentadores de “Project Runway” Tim Gunn e Heidi Klum agora comandam o “Making the Cut”

Tem reality de moda novo estreando nessa sexta-feira, 27/03, com a dupla Tim Gunn e Heidi Klum. Hummm, sensação de déja vu, né? Não, não é mais uma temporada do antigo “Project Runway“. O reality mudou de casa e “subiu de vida”, viu? “Making the Cut“, da Amazon, traz uma competição de moda muito maior com prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões)!

E mais: as criações dos doze participantes estarão à venda online ao final de cada episódio e o finalista pode ganhar uma loja exclusiva na Amazon. E mais: pra cada estilista focar na criação e no business, eles terão o apoio de uma costureira.

O júri tem Carine Roitfeld, Joseph Altuzarra, Nicole Richie e Naomi Campbell (da esq. pra dir.) e o primeiro episódio é em Paris!

O time de jurados tem a supertop Naomi Campbell, a editora de moda Carine Roitfeld, a influenciadora Chiara Ferragni, a socialite multimídia Nicole Richie e o estilista Joseph Altuzarra. O programa promove grandes desfiles e viaja o mundo atravessando cenários como Nova York, Paris e Tóquio. Por 5 semanas, a Amazon Prime Video vai liberar dois episódios toda sexta-feira pros assinantes da plataforma, então fica ligado (e veja abaixo um teaser)!

Tags:                      

Compartilhar