Mais novidade no calendário de resort: Armani em Tóquio!

Reprodução
A Armani/Ginza Tower vai ser reaberta - e o desfile de resort vai rolar por lá!
A Armani/Ginza Tower vai ser reaberta - e o desfile de resort vai rolar por lá!

Lembra que a Lilian falou sobre as temporadas de resort em um dos vídeos mais recentes do nosso canal do YouTube? Confira aqui! Bom, e com isso a gente já sabe que a desse ano começa em Marrakesh com a Dior no dia 29/04, segue no dia 2/05 em NY com a Prada, parte pro dia 3/05 em Paris com a Chanel, é interrompida pelo baile do Met no dia 6/05, segue em NY com a Louis Vuitton no 8/05, vai pra Roma em 28/05 com a Gucci e pra Berlim em 3/06 com a Max Mara.

Agora saiu a notícia que no dia 24/05, entre Vuitton em NY e Gucci em Roma, vai ter Armani em Tóquio! A locação exata do desfile ainda não foi divulgada, mas o estilista vai aproveitar pra reabrir a loja Ginza Tower no bairro de Ginza, que é tipo os Jardins da capital japonesa. 

Veja também: Karl Lagerfeld vai ganhar biografia

A Armani/Ginza Tower conta com 12 andares mais dois no subsolo e traz as coleções Giorgio Armani, Emporio Armani e Armani Casa, um spa, um restaurante italiano e um bar, tudo com a assinatura da grife. O local em si abre um pouco antes, no dia 21/03. 

E tem mais na listinha: o destino é Mônaco, palco do desfile de resort da Alberta Ferretti em 18/05. Animado, né? Xô, crise!

Tags:                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas