Madonna e Dolce & Gabbana: corações partidos?

09.02.2015

No clipe, o figurino ficou por conta de outro nome: Shady Zeineldine, estilista que mora no Kuwait
Madonna no tapete vermelho: outro look Givenchy
Campanha da Dolce & Gabbana que Stefano Gabbana publicou no Insta hoje – indireta entre amigos?
Dolce & Gabbana primavera-verão 2015, que tal?
Madonna no show do Grammy: look Riccardo Tisci para Givenchy. Mas o fashionista de carteirinha lembrou de um desfile recente…

Quem viu o clipe e depois a apresentação do Grammy e é fashionista de carteirinha deduziu: Madonna está usando looks dos estilistas com os quais têm uma relação de longa data, Dolce & Gabbana, pra divulgar o seu novo single “Living for Love”! Mas não. Apesar do desfile de primavera-verão 2015 da dupla – coleção esta que chega às lojas agora – ser totalmente baseado em toureiros, os looks El Matador da cantora são de outros estilistas… Claro que a referência de touradas já existe faz tempo na moda (falamos da tendência em 2013, lembra?), mas ficou meio estranho pra Madge, inclusive porque ela já posou algumas vezes pra marca italiana e já usou looks deles em show. Mais estranho ainda: o look da apresentação, da Givenchy de Riccardo Tisci, é muitíssimo próximo de um dos looks de passarela deles.

Confira mais looks do tapete vermelho do Grammy 2015

Stefano Gabbana, que é assíduo do Instagram, parece que deu uma agulhadinha básica na artista. Publicou a foto desse look do desfile deles na rede social com a legenda “me lembra alguém ao acaso”, com coraçõezinhos pra dar aquela atenuada… Vixe. E aí?

Tags:                      

Compartilhar