Conheça a nova “M Magazine”

27.09.2012

“M Magazine”: Bradley Cooper na capa e recheio de Karl Lagerfeld

Os meninos podem adicionar mais uma revista na lista de leitura: a reedição da “M Magazine”. A 1ª versão existiu entre 1983 e 1992, e agora retorna trimestralmente às bancas. Na capa da edição de reestreia está o ator Bradley Cooper – mas Blog LP ficou mais interessado no conteúdo… Afinal, as citações de Karl Lagerfeld (entrevistado da revista, cujo tema é “ambição”) já estão rodando a internet! Separamos as melhores, confira abaixo:

. Tatuagem: “Acho horrível. É como viver num vestido Pucci o tempo inteiro. Se você é jovem e malhado, talvez seja OK, mas…”
. Chapéus:  “Amo chapéus – de certo modo. Quando eu era criança, usava aquele modelo tirolês e minha mãe – eu devia ter uns 8 anos – disse: ‘Você não deveria usar chapéus. Fica parecendo uma velha lésbica“”
. Sobre seus ternos Dior Homme: “Nunca precisei remendar nem o botão. E é melhor que qualquer balança. As roupas dizem a verdade. Você pode perder quilos, mas ganhar peso em áreas ruins: braços finos e uma barriga grande ou bumbum achatado. Não confie na balança, confie nas roupas”
. Chinelos: “Sapatos devem ser como luvas: impecáveis. Odeio calçados desleixados. O que odeio mais que tudo são chinelos – sou fisicamente alérgico a eles”
. Unhas: “Odeio manicures. Faço minhas próprias unhas e sou muito bom nisso. Não suporto alguém tocando meus dedos”

Qual é a sua preferida? Conta pra gente nos comentários!

Tags:          

Compartilhar