“Love” junta atriz da Disney com modelos cheias de atitude

28.04.2017

Mais um clique, agora só de Slick Woods. Que tal?
Slick Woods é considerada uma das modelos mais cool do momento e Adwoa Aboah é uma modelo ativista, responsável pelo grupo feminista Gurls Talk e ex-usuária de drogas que fala abertamente sobre a depressão contra a qual luta. Ah, e ela fez uma participação no filme “Ghost in the Shell”!
E ainda tem Rowan Blanchard, estrelinha da Disney que tem 15 anos e que em 2016 se identificou como queer em uma série de tweets: “Aberta a gostar de qualquer gênero”
Olha a turma: Slick Woods, Adriana Lima e Adwoa Aboah! A gente adora

Que turma! A “Love Magazine” se superou dessa vez: nas capas de sua nova edição, ela juntou modelo ativista com uma das atrizes mais ousadas de séries juvenis da Disney (isso porque ela tem apenas 15 anos!), mais a careca mais cool do momento e… a brasileira Adriana Lima! Ecletismo é isso. Sob o título de “As garotas de Alasdair” – referência ao fotógrafo Alasdair McLellan, que clicou as moças – as modelos Slick Woods, Adwoa Aboah e Adriana e a atriz Rowan Blanchard posam usando peças da Tiffany. Foi a joalheria que, surpreendentemente, patrocinou as capas com essas mulheres cheias de atitude. Tentativa de renovar a imagem de marca? Deve ser. Confira todas na galeria acima!

Tags:                  

Compartilhar