Lourdes Ciccone: de Miu Miu a Supreme com Jean Paul Gaultier!

03.04.2019

Lembra que a gente falou ontem mesmo sobre a parceria da Supreme com Jean Paul Gaultier, né? Saíram mais detalhes: uma data de lançamento, 11/04 (ou seja, daqui a pouquíssimo), e uma musa pra posar ao lado do artista Sancheeto, que é o homem da foto que a gente publicou. Adivinha quem é ela? Lourdes Ciccone Leon, nada menos que a filha da Madonna!

Teve estrela do k-pop no lançamento da flagship da Chanel em Seul

E se um dos motivos pelos quais Jean Paul Gaultier virou um estilista superpop foi o sutiã de cone da Madonna lá na turnê “Blonde Ambition”, de 1990, isso tem gostinho nostálgico de reencontro. Mas Lola (o apelido dela) não é uma nova Madonna, não: mais enamorada do underground do que a mãe era e é, a garota de 22 anos curte uma atitude mais cool e não procura tanto os holofotes. A famosa “na dela”, sabe? Apesar disso, tem caído cada vez mais nas graças das marcas de luxo – além de posar pra essa parceria do streetwear que promete bombar, ela também foi clicada pra campanha da Miu Miu de primavera-verão 2019 (as colegas de campanha são Zazie Beetz, a Dominó de “Deadpool 2“, e Maya Hawke, outra “filha de” que é supercool, cria de Uma Thurman e Ethan Hawke e nova adição no elenco da série “Stranger Things“).

Lourdes Ciccone Leon pra parceria entre Supreme e Jean Paul Gaultier! Vem ver mais dela na moda
Na passarela da Gypsy Sport no ano passado
Ainda em 2018 no CFDA/Vogue Fashion Fund Awards de look Luar – #freethenipple!
Na campanha de primavera-verão 2019 da Miu Miu
E lá em 2016, na campanha do perfume da Stella McCartney – ela é a primeira da esq. pra dir.

Em 2016, Lourdes participou de campanha de perfume da amiga da sua mãe Stella McCartney (relembre aqui); no ano passado desfilou na Semana de Moda de NY na passarela da hypada Gypsy Sport usando um look bem revelador e nesse mesmo 2018 compareceu no CFDA/Vogue Fashion Fund Awards com um vestido transparente à #freethenipple. Ui! Será que uma super it girl está surgindo debaixo de nossos olhos e a gente nem percebeu?

Tags:                            

Compartilhar