Louis Vuitton na Copa 2018!

19.05.2018

Olha a com cores do Brasil! Pode ser sua sob encomenda! Essas especiais custam R$ 22.800
A linha também tem a mochila Apollo e outros produtos exclusivos – em SP, apenas a loja do shopping Cidade Jardim vai vender essa coleção
As Keepalls especiais, inspiradas no desenho das bolsas de futebol – cada uma sair por R$ 17.900
O baú com as bolas oficiais das Copas – item de colecionador! Vem ver mais

A Louis Vuitton foi parceira da Fifa nas Copas do Mundo de 2010 na África do Sul e de 2014 no Brasil. E pra Rússia 2018 também tem Vuitton na Copa! Ela vai assinar o case do troféu novamente, faz uma coleção oficial de produtos incluindo uma bolsa Keepall que promete virar hit, e conta também com um superbaú pra colecionadores com 13 bolas de futebol oficiais Adidas das Copas do Mundo desde 1970, mais uma com design exclusivo LV. E só de vê-lo em foto a gente fica sem fólego, né? Olha aí em cima – lindo!

Veja também: o tênis turbo está na moda, e talvez você não goste dele

O case do troféu deve aparecer em campo no jogo de abertura, em 14/06, e na partida final, em 15/07. Já a coleção oficial, que traz as iniciais LV históricas usadas pela primeira vez nos baús pessoais de Gaston-Louis Vuitton, o neto do fundador. O lançamento mundial é dia 14/06, o primeiro da Copa em si, mas clientes já podem reservar e encomendar as suas versões originais da Keepall com combinações de cores correspondentes às bandeiras do países participantes da competição. Apenas algumas lojas selecionadas ao redor do mundo vão disponibilizar a linha exclusiva – a do shopping Cidade Jardim é a única no Brasil. Mas ela também vai ser vendida no site, tá? Veja mais na galeria!

Tags:                      

Compartilhar