Louis Vuitton e Sophie Turner em prol das crianças

02.12.2018

Em comemoração ao Dia Mundial da Criança, 20/11, a atriz Sophie Turner, nossa querida Sansa de “Game Of Thrones“, se uniu a Louis Vuitton pra ajudar no desenvolvimento da pulseira Silver Lockit, que desde seu lançamento em 2016 já arrecadou mais de cinco milhões de dólares pra Unicef – organização que protege e defende o direito das crianças pelo mundo. 

Dando sequência à campanha da marca, Make A Promise, a Louis Vuitton contou com a ajuda da artista pra desenvolver a pulseira e manter seu compromisso em conscientizar as pessoas. A pulseira foi feita em tecido canelado nas cores vermelha e branca com um pingente de coelho, inspirado na última tatuagem da atriz. Ela já está disponível no site da Louis Vuitton e em mais 160 lojas da marca, inclusive no Brasil, por R$ 1.260 cada. Clica na galeria pra conferir as fotos e junte-se a essa causa! 

Louis Vuitton: (11) 3060 5099

Louis Vuitton e Sophie Turner lançam a pulseira Silver Lockit em parceria com a Unicef em prol das crianças – vem saber mais!
A Silver Lockit feita por Sophie e Vuitton e cada venda tem US$ 100 do seu valor revertido em doação pra Unicef
Uma curiosidade sobre a Silver Lockit é que ela foi inspirada nos cadeados desenvolvidos por Georges Vuitton, em 1890, pra proteger os bens mais preciosos dos clientes – é um símbolo de proteção!
Sophie diz que escolheu a cor vermelha pra pulseira pois vermelho na China significa sorte, e o branco combina com o pingente da pulseira, o coelho – que também é visto como um símbolo de sorte em várias partes do mundo
Que tal se juntar ao Make A Promise e ajudar nessa missão?
Não fique de fora!

Tags:                        

Compartilhar