Categorias: Moda Modelos

Lottie Moss está entre nós!

10.04.2015

Ela ao lado das modelos Emily DiDonato, Gigi Hadid e Barbara Palvin na campanha!
A Lottie na campanha de outono-inverno 2015 da Rosa Chá!
O piercing na língua!
O olho delineado de pertinho e…
A meia-irmã de Kate veio pro lançamento da Rosa Chá e também deve comparecer ao amfAR hoje!
Todos querem um clique de Lottie Moss!

Esta semana a modelo e meio-irmã de Kate Moss, Lottie Moss, veio pro Brasil pra divulgação da nova campanha de outono-inverno 2015 da Rosa Chá da qual ela participou, e ontem, 9/04, ela esteve na loja da marca na Oscar Freire em SP. Aliás, ela também deve estar no tapete vermelho do amfAR hoje, com a irmã! Fomos atrás de Lottie pra saber um pouco mais dessa neotop de 17 anos – confere aí!

Você sempre quis trabalhar como modelo?
Nunca pensei em entrar na área da minha irmã, na verdade fui descoberta [seu nome começou a circular depois que ela foi uma das damas de honra do casamento de Kate]. Depois que vi os resultados das fotos que tinha feito, gostei! Antes eu via as outras modelos e ficava imaginando “Não pareço uma delas, nunca poderia fazer isso”.

Como é ser irmã da Kate Moss? Ela te dá algumas dicas?
Ela é uma pessoa incrível, não sinto nenhum tipo de comparação entre nós ou competição. Ela sempre diz: “Seja você mesma, seja sempre positiva” porque é uma indústria muito grande, e algumas pessoas acabam te deixando pra baixo mas você tem que superar.

Quais são suas modelos favoritas?
Kate Moss, não só por ela ser minha irmã, mas acho que ela é uma forte influência pra qualquer uma que esteja começando. E gosto muito da Barbara PalvinEmily DiDonato e da Gigi Hadid [elas trabalharam juntas pra campanha de outono-inverno 2015 da Rosa Chá].

Você tem algum ícone fashion?
Blake Lively, ela tem um ótimo senso de moda e se veste muito bem!

Quais são as marcas pras quais você gostaria de trabalhar?
Trabalhar pra marcas fortes como Burberry [de sua terra natal, Inglaterra] e Chanel seria incrível!

Qual é sua música favorita no momento?
Sempre fico sem saber o que dizer quando as pessoas me perguntam isso. Tenho muitas músicas na minha playlist, mas acho que se tivesse que escolher, seria qualquer coisa do rapper Frank Ocean.

O que você mais gostou do Brasil?
Provavelmente o Cristo Redentor, no Rio, tem uma vista de tirar o fôlego, dá pra ver a cidade inteira. E adorei experimentar o pão de queijo.

E quais são seus planos pro futuro?
Sempre seguir em frente, e ver onde os caminhos me levam. Não sei ainda se quero continuar trabalhando como modelo, sou muito jovem e estou no colegial. Quero viajar pelo mundo, me descobrir!

Tags:                                                

Compartilhar