Looks da pré-estreia de “Pantera Negra”: África de gala!

30.01.2018

Don Cheadle, o Máquina de Combate, com a mulher, a atriz Bridgid Coulter
O superator Forest Whitaker, de “A Chegada”, “Rogue One”, “O Mordomo da Casa Branca” e outros, optou por um costume simples e gravata mesmo…
As irmãs cantoras Chloe x Halle todas trabalhadas no preto
Chloe Bennet, que faz a Daisy Johnson (Quake) em “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” – o povo se jogou no brilho!
Colbie Smulders, a agente Maria Hill, também está na onda do arco-íris
Angel Parker, do elenco da série “Runaways”, que faz parte do universo Marvel mas é pouco conhecida por aqui por ser do Hulu. O look cheio de cor que acaba em franja? Amamos!
Amber Riley, do elenco de “Glee”, põe decote pra jogo a bordo de uma saia cheia de flores!
Janeshia Adams-Ginyard é só a dublê de Danai Gurira, mas só pelo look dela queremos urgentemente que ela vire protagonista de algo! Abalou!
Isaach de Bankolé, ator da Costa do Marfim que participa do elenco de “Pantera Negra” e já ganhou um César (o Oscar francês), também é #teamtúnica
Lembra de David Oyelowo? Ele interpretou Martin Luther King Jr em “Selma”. E foi pleno de túnica tradicional: quem ousaria dizer que isso não é um look de gala?
Estrela em ascensão: Storm Reid é a protagonista de “Uma Dobra no Tempo”, o filme de Ava DuVernay pra Disney! Outra que é do time da calça
Garcelle Beauvais também faz parte do universo cinematográfico da Marvel (sem spoilers, mas ela é do elenco de “Spider-Man: Homecoming”). E ela também foi de calça!
Tessa Thompson, do elenco de “Thor: Ragnarock”, foi de Elie Saab. E sim, é isso mesmo que você reparou: ela está de calça!
A colega de Nabiyah, Letitia Wright, optou por uma linha mais romântica a bordo de um Bibhu Mohapatra
Nabiyah Be, outra do elenco de “Pantera Negra”, de Maria Lucia Hohan plissado e metalizado. Cheia de personalidade, ela escolheu um look de uma coleção de 2016! E arrasou, né?
Irmãos de gola alta: Snoop Dogg também foi nesse look. A gola alta pode ser ligada a Shaft, um dos personagens negros pioneiros no cinema de ação, ou aos Panteras Negras em si
Sterling K. Brown de costume La Perla, blusa de gola rolê Musika Frère e óculos escuros!
A atriz Issa Rae, de “Insecure”, com um plissado holográfico – anota que o brilho holográfico é tendência, viu? O vestido é Rosie Assoulin
O incrível John Kani, que interpreta o rei T’Chaka! Ele morreu em “Capitão América: Guerra Civil”, lembra?
O sul-africano Atandwa Kani, do elenco de “Pantera Negra”. Seu pai na vida real também está no elenco…
A colega de Yara na série, Marsai Martin, em um azulzinho
Yara Shahidi, do elenco de “Black-ish”, de Etro
Daniel Kaluuya, de “Corra!”, foi com um kanzu, roupa típica dos homens de Uganda – o ator é o primeiro do país africano a ter concorrido a um Oscar, sabia? E ele também está em “Pantera Negra”!
Donald Glover, você não ganhou todos os Grammys que merecia mas é dono do nosso coração. Especialmente quando é uma das únicas pessoas do mundo que conseguem usar um costume laranja incólumes! <3
O diretor do “Pantera Negra”, Ryan Coogler, de lenço chiquérrimo no pescoço com a mulher Zinzi Evans
Michael B Jordan de Calvin Klein – o sapato, todo diferentão, é Louboutin
Janelle Monae de uma manga de cada cor e… coroa, por que não? O look é Christian Siriano
Belíssima, Angela Basset de macacão amarelo Naeem Khan cheio de franjas mais uma gola à Massai. Arrasou!
Aqui de corpo inteiro. Que tal?
Danai Gurira em um look que é um babado, literalmente! Viktor & Rolf preto e pink!
Rei T’Challa dominando o tapete!
Tapete este que foi… roxo e não vermelho! Reparou? Aqui o Pantera Negra em si, Chadwick Boseman, em look Emporio Armani com floral dourado!
Lupita Nyong’o é uma das protagonistas do longa. Ela chega-chegando a bordo de um Atelier Versace roxo – a cor do ano “nera” ultravioleta, mesmo? Vem ver mais do tapete!

A gente não sabe de vocês, mas nós estamos empolgadíssimos com o filmePantera Negra“. Além de ser o primeiro longa de super-herói a contar com um protagonista negro (e com um elenco também majoritariamente negro), quem já assistiu tem derramado elogios a respeito da trama em si. Por aqui ele estreia em 15/02, logo depois do Carnaval; mas já teve pré-estreia em Los Angeles ontem, 29/01.

Veja também os looks do Grammy com Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga e mais!

E os looks da pré? Bem, o elenco e os convidados sabem que roupas tradicionais de suas origens são de gala, portanto muitos as tiraram do armário! O resultado é um dos tapetes vermelhos (que nesse caso foi roxo) mais empolgantes! Alguns usaram apenas referências (caso da Lupita Nyong’o, com cabelo arrumado em um coque bem alto e um colar que desceu e envelopou seu Versace; ou o do diretor Ryan Coogler reverenciando o continente africano com lenço bem colorido no pescoço); outros entraram total no clima com túnicas; e ainda teve quem simplesmente se empolgou em brincar com cores em resultado deliciosamente fashionista! Quer ver? Confere aí na galeria – é só clicar na foto!

Tags:                                                        

Compartilhar