Logomania invade a rua e as passarelas!

Marcio Madeira/Zeppelin/Montagem Site Lilian Pacce
O logo é o que importa nos desfiles de primavera-verão 2018 masculinos! Na Versace, o rosa quartzo e o azul serenity ganharam camisetas com um logo antigo da marca Próxima Ver mais fotos
O logo é o que importa nos desfiles de primavera-verão 2018 masculinos! Na Versace, o rosa quartzo e o azul serenity ganharam camisetas com um logo antigo da marca

Hoje ela pode ter tom meio debochado e irônico, mas nos anos 90 e 2000 era sinônimo de fashion victim. Estamos falando da logomania, que volta com tudo nas passarelas masculinas de primavera-verão 2018 e nos cliques de streetstyle! Na verdade, é mais uma daquelas tendências que tomam forma primeiro nas ruas e depois nos desfiles, também influenciada pelo estilo chavoso à Gosha Rubchinskiy e Demna Gvasalia.

A coleção da Louis Vuitton com a Supreme!

A volta de marcas esportivas mais populares como Fila, Champion e Thrasher, sucessos dos anos 90, chamaram atenção das marcas mais luxuosas, de Louis Vuitton a Dior, pra tendência da ostentação. E não se resume só a ostentar mas carregar junto de si (no peito!) toda a carga de identidade que a marca tem. A$ap Rocky é um exemplo de estilo fiel à logomania, assim como muitos rappers que vem se envolvendo e colaborando cada vez mais com a moda. Acompanhe na galeria em quais desfiles as marcas tiveram destaque na roupa e como elas estão sendo usadas nas ruas. E pra elas: a gente centrou todo esse post nos rapazes, mas as mulheres também estão embarcando total nessa febre, viu? Fica a dica!

Tags:                                                                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas