Logomania invade o Le Bon Marché

04.03.2018

E tem muito mais! O projeto vai até 1/04!
Aqui a parte da Isabel Marant
O próprio Le Bon Marché ganhou vários logos diferentões com a sigla LBM
E traz uma coleção-cápsula especial e exclusiva!
Já a Off White de Virgil Abloh abriu um café pop-up no segundo andar do Bon Marché em parceria com a Wild & the Moon
A marca Lola James Harper gostou tanto da ideia que montou até um lobby de hotel fictício. Pra quem não conhece, ela vende velas e sprays de fragrância pra casa com cheirinhos deliciosos
A ideia é oferecer logos de marcas reconhecidas, como a Chanel, em produtos inusitados, que não fariam parte do mix delas
Prancha de surfe Tod’s? Skate da Evian? Pote de mel da Guerlain? Não um cosmético de mel, e sim mel comestível, mesmo… É o projeto novo do Le Bon Marché: Let’s Go Logo!

Até o dia 1/04, o Le Bon Marché, uma das maiores e mais bacanas multimarcas de Paris, recebe o projeto Let’s Go Logo, que convida mais de 130 marcas a brincar com seus logos ou até reinventar outros e incluí-los em produtos inusitados, como um pote de mel (da Guerlain), um shape de skate (da Evian), pranchas de surfe (da Tod’s e da Chanel)… Mais um monte de gente entrou nessa onda, como Isabel Marant, Fendi, Miu Miu, Off White e Gucci – e a sacada é superesperta já que a tendência da logomania parece não acalmar, né? Quem passar por lá vai poder ver (e comprar!) esses itens exclusivos de pertinho, além de tomar algo no café da Off White e passear num lobby de hotel fictício montado pela Lola James Harper… Bem divertido! Veja mais na galeria – é só clicar na foto.

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