Lenny Niemeyer desenvolve coleção-cápsula pra Puc!

13.10.2018

Novidade boa pras crianças: Lenny Niemeyer desenvolveu uma coleção-cápsula inspirada na Amazônia Marítima pra marca infantil Puc! Segundo a estilista, que tem dois filhos, “é parte do meu sonho fazer moda infantil e até então não tinha tido a oportunidade de realizá-lo num mix tão grande de produtos”!

Confira: amarelou geral no dia da criança!

Pra coleção de alto verão 2019, Lenny propõe uma viagem pelos rios, trilhas e floresta, buscando uma conexão com a origem da cultura e da identidade brasileira! Referências da fauna e da flora e elementos regionais da gastronomia e da música, como o tradicional ritmo carimbó, estão presentes no estilo e estamparia das peças. Além dos modelos infantis, também tem saídas de praia e maiôs pras mamães saírem combinando com os pequenos!

Vem ver também: Princesa Charlotte é a rainha dos vestidos!

A colab faz parte do projeto Puc Lab, que pretende fazer várias parcerias com marcas e estilistas renomados – lembra da com a Isabela Capeto? As peças estão disponíveis nas lojas físicas e online da Puc e variam de R$ 59,99 a R$ 199,99 – clica na galeria pra conferir!

PUC

A coleção desenvolvida por Lenny Niemeyer pra Puc traz referências da Amazônia – clica na galeria pra conferir!
Pras meninas: biquínis, maiôs, macacões, blusas, saias longas, vestidos e conjuntinhos de blusa e legging
Já para os meninos, camisa, polo, calça, bermudas e sungas
Família que se veste unida, permanece unida!
E aí, gostou? Conta pra gente nos comentários!

Tags:                          

Compartilhar