Lema 21: óculos em quiosques e a parceria com a Pat Pat’s

28.07.2014

A Lema 21 é uma marca de óculos que começou totalmente focada no e-commerce e agora expande as atividades com seus 1ºs pontos de venda em SP. São dois quiosques, um no shopping Ibirapuera e outro no Tamboré Alphaville, com os produtos disponíveis pros clientes experimentarem e testarem ao vivo. Afinal, óculos são o tipo da coisa difícil de comprar – especialmente um novo modelo – sem experimentar, né?

Veja os óculos da Lema 21 com a Pat Pat’s na passarela

Mas a compra dos óculos de grau continua online: você escolhe modelo, cor e tamanho, envia sua receita por email e finaliza o negócio no site da marca, por tablets. Com a encomenda feita, a Lema entrega o produto na casa do cliente. No caso dos escuros, dá pra sair do quiosque já com a sacola. Vai ser o caso da coleção especial em parceria com a Pat Pat’s, cujos modelos com lentes supercoloridas e espelhadas apareceram na passarela de primavera-verão 2014/15. Eles chegam em agosto, inclusive nos quiosques! Blog LP te mostra as novidades aqui na galeria – é só clicar na foto pra abrir!

Tags:                    

Compartilhar