Categorias: Moda

Alber Elbaz: aniversário solitário e maiôs drapeados

16.06.2010

Um Alber Elbaz vale por muitos estilistas. E no que depender de suas criações de pré primavera-verão 2011 na Lanvin, cada vestido vale por dois. A coleção resort da marca traz o que pode ser uma pegadinha pra muitos criadores: roupas que se transformam em outras. Pra Lanvin deu tudo certo. O pretinho básico rapidinho vira um vestido de babados de tule com transparências; e os maiôs drapeados – novidade da marca – saem fácil da piscina pra um coquetel chique, adornados por saias fluidas.

ReproduçãolanvinA coleção da Lanvin e Alber Elbaz ali no cantinho

“Trata-se uma mulher, um desejo, uma necessidade”, disse Alber sobre sua coleção de meia estação pra mulheres fortes que, segundo ele, tem namorados bem mais novos e ótimos empregos. O emprego dele também parece ser ótimo, mas sacrifícios são necessários – como passar o aniversário sozinho, cruzando um oceano pra apresentar a nova coleção. Foi o que aconteceu dia 12/06 (data de nascimento do marroquino), quando ele foi presenteado com um muffin por uma aeromoça pra comemorar…

A história dava um filme de Woody Allen: sozinho, chegou no hotel em NY, recebido com um bolo de aniversário num quarto vazio. Tentando esconder a guloseima dele mesmo, deixou cair tudo no chão e terminou seu dia solitário limpando o carpete, com vergonha de chamar um funcionário. Drama cômico! Pra superar, olha a coleção aqui na galeria:

Tags:                        

Compartilhar