Categorias: Moda Modelos

Lais Ribeiro conta como é ser angel da Victoria’s Secret!

14.08.2015

E adiantou pra gente que a próxima campanha da VS foi clicada em Roma e dirigida por Michael Bay!
Aqui ela já está arrumada com a beleza do desfile do Senai
Lais Ribeiro contou pra gente como é ser angel oficial da Victoria’s Secret – clica pra ver mais!

A gente já tinha te contado que a Lais Ribeiro foi escolhida pela Victoria’s Secret pra integrar o casting de angels oficiais da marca, lembra? A modelo se junta às brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima no time principal de modelos que desfilam pra grife de lingerie. Encontramos a top no desfile do Senai Brasil Fashion e batemos um papo com ela sobre a novidade – confere abaixo!

Veja também: modelo plus-size na capa da “Elle” Noruega!

Como foi pra você ter sido escolhida como angel oficial?
Fiquei muito feliz, né? Já faz quase 7 anos que trabalho com a Victoria’s Secret, conheço todo mundo e me sinto parte da família! Ao todo são 10 angels novas no casting!

O que a gente pode esperar de novidade?
Estamos fazendo várias campanhas. A mais recente é a de Roma, que gravamos com Michael Bay [o diretor da cinessérie “Transformers“, “Armageddon” e “Pearl Harbor“]. Teve até neve… mesmo com um calor de 40 graus!

O que mudou pra você?
Muita coisa, porque é tipo um upgrade que você faz na carreira, sabe? O tratamento da VS é diferente em relação a outras meninas… A gente tem motorista particular, por exemplo, e algumas outras regalias.

E sua rotina de beleza, continua a mesma?
Sim, as modelos em geral seguem uma rotina de alimentação, exercícios pra manter o corpo e tudo mais. Só antes do desfile anual a gente tem que intensificar esses cuidados, pra desfilar com tudo em cima!

Tags:                        

Compartilhar